terça-feira, 21 de maio de 2013


São Paulo e Corinthians podem ter canais lançados ao mesmo tempo na Band

band-logo
Negociações!
A Rede Bandeirantes está em negociação com a TV Corinthians. O dono da emissora, Johnny Saad, já está em conversas, porém não tem nada acertado até agora.
Segundo informações do colunista do UOL Flávio Ricco, na semana passada um grupo de diretores da emissora almoçou com Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, e a ideia de um canal para o clube do Morumbi também foi levada.
A intenção da Band é fechar com os dois clubes de uma vez só para evitar contra-ataques das torcidas adversárias. Ainda segundo Flávio Ricco, serão canais “a la carte”. Os são-paulinos ou corintianos interessados terão que pagar – fala-se em R$ 18 – para incluir no cardápio das suas operadoras.

Luize Altenhofen será pivô de separação em “Amor à Vida”

luize
Participação especial
Luize Altenhofen vai fazer sua primeira participação em novela, será em “Amor à Vida”, na trama ela será uma instrutora de mergulho que vai deixar Guto (Márcio Garcia) dividido em plena lua de mel. Patrícia (Maria Casadevall) vai flagrar o marido com a professora e fará um barraco.
Luize é conhecida pelo público por ter apresentado programas de esporte na televisão, e ela contou que aceitou participar dessa novela porque é uma personagem ligada ao esporte; e ela, Luize, tem conhecimento sobre a prática, já que fez curso de mergulhadora autônoma e tirou carteira.

Com o fim de “Salve Jorge”, Nanda Costa teria voltado a negociar com revista “Playboy”

nandacosta
Topa ou não topa?!
Foi só se despedir de “Salve Jorge” que Nanda Costa voltou a dar ouvidos para as propostas da “Playboy”. De acordo com o jornal “Extra”, a atriz e a publicação estariam perto de fechar um acordo financeiro para uma próxima capa.
Se tudo der certo, Nanda pode estrelar a edição de agosto, mês de aniversário da revista. Para ficar com tudo em cima, a global estaria até mesmo considerando a possibilidade de colocar silicone.
Até tudo estar confirmado, ambas as partes continuam negando a conversa. Com valores na casa dos R$ 2 milhões, a bela ainda não teria aceitado a oferta por conta de sua personagem no folhetim de Glória Perez, que vivia uma jovem traficada.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .