sexta-feira, 27 de setembro de 2013

19/09/2013 às 13:18:09 atualizada às 17:17:51

"Amor": Perséfone perde a virgindade com Daniel; saiba como será a cena

"Foi mais que maravilhoso", diz a enfermeira.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ebcefbba9836793fe6e0924b8baf0f64.jpgDivulgação/ TV Globo - Perséfone e Daniel

Em "Amor à Vida', Perséfone (Fabiana Karla) vai finalmente perder sua virgindade após se casar com Daniel (Rodrigo Andrade).

A partir do dia 2 de outubro, vai ao ar a cena do casamento dela e Daniel. Mas antes disso, a enfermeira vai passar por alguns acontecimentos que vão abalar sua autoestima. Uma delas é quando Perséfone é humilhada por Leila (Fernanda Machado), conforme notícia já publicada pelo NaTelinha.
Daniel vai provar que realmente está encantado por ela e revela isso durante um papo com Michel (Caio Castro): "A maior parte dos meus relacionamentos começou daqui (ele mostra o umbigo) pra baixo. Mas o meu caso com a Perséfone começou daqui pra cima. Pelo coração".

"Amor": Paloma vira vice-presidente do San Magno e Félix se enfurece"Amor": Ignácio volta atrás e Valdirene fisga de vez o milionário; entenda"Amor": No casamento de Paloma, Pilar briga com Aline e César bate em Félix

Segundo o jornal "Extra", após a cerimônia e a festa de casamento, Perséfone e Daniel seguem para a lua-de-mel e o momento mais especial para a enfermeira. Ao entrar no quarto do hotel, o médico não consegue carregar a mulher e cai com ela no colo.

Na suíte, momentos antes de perder a virgindade, ela fica nervosa.

Veja diálogo do casal:

Perséfone - Ai, meu Deus, tá chegando a hora. Daniel, você deve tá cansado, esse negócio de ficar de pé no altar, depois festa, isso cansa demais. Se você quiser deixar pra amanhã. Pode ser depois de amanhã também, eu não tenho pressa.

Daniel - Calma. Você não precisa ficar nervosa.

Perséfone - Eu mão tenho experiência, tenho medo de errar.

Daniel - Pê, um casal se ajusta aos poucos, ainda mais você, que nunca transou, é virgem. Mas a gente vai se descobrindo com o tempo.



Na cena seguinte, ele diz: "Eu te acho tão bonita". A enfermeira fica emocionada.

No outro dia, Perséfone não esconde sua alegria e Daniel pergunta se ela gostou: "Eu não sei se existe uma palavra melhor do que maravilhoso. Eu queria que existisse, porque foi mais que maravilhoso". Ele aproveita e diz: "Maravilhoso pra mim tá bom. Eu prometo repetir".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .