segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Acidente próximo ao aterro sanitário Pr 082 entre São João do Ivai e Lunardelli deixa motorista preso às ferragens,foi socorrido levado ao hospital e veio a falecer, era ex-vereador de Marialva!

Blog do Roque
acidente sjiMais um grave acidente ocorreu por volta de 14h00 na PR 082 entre São João do Ivaí e Lunardelli próximo ao aterro sanitário. A colisão do tipo transversal, envolveu um caminhão VW da empresa Ivaí Gás e um Fiat/Uno de Maringá de uma empresa que trabalha com atacado para vidraçaria.
O motorista do Uno ficou preso nas ferragens do veículo sendo necessário a vinda dos Soldados do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã para retirar o mesmo, os soldados demoram aproximadamente uma hora para cortar as ferragens e salvar o motorista.
De acordo com informações, o caminhão seguia sentido a São João do Ivaí, e após a colisão parte da carga de botijão de gás ficou espalhada pelo acostamento. O motorista do Uno identificado como Carlos Alberto Ramos, 49 anos, foi encaminhado a um hospital de Ivaiporã com suspeita de fratura e consciente.
Os primeiros socorros foram prestados pela equipe do hospital municipal de São João do Ivaí, que realizou um ótimo trabalho, mantendo o motorista acordado até a chegada dos bombeiros.o motorista do uno ex-vereador de Marialva CARLOS ALBERTO RAMOS 49 ANOS ,não resistiu e veio a falecer!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .