sexta-feira, 27 de setembro de 2013





Amor à Vida: César perde a presidência do San Magno e Aline o abandona


Amor à Vida: César perde a presidência do San Magno e Aline o abandona - Amor à Vida/TV Globo


Publicidade
Tudo começa quando César fica com apenas 40 das ações do San Magno após o divórcio com Pilar (Susana Vieira), já que a irmã dele, Priscila (Cristina Mutarelli), e Vega (Cristiane Tricerri) votam contra o cardiologista e a favor de Félix (Mateus Solano) para assumir o cargo mais importante da clínica.
Revoltado com a decisão, o médico parte para cima do filho. Assustada, Paloma (Paolla Oliveira) entra no meio dos dois, e acaba escurraçada pelo pai, que a acusa de não ter movido um palmo sequer para evitar a atual situação.
Decepcionada, a pediatra corta relações com o pai e deixa o hospital. Apoiado por todo o corpo administrativo, Félix expulsa o próprio pai do San Magno, proibindo o cardiologista de voltar ao local.
Extremamente abalado, o médico procura abrigo nos braços de Aline. Mas ao saber o que houve, a secretária revela sua verdadeira face e chama o marido de frouxo e fracassado, abandonando-o.
Solitário, ele procura Pilar em busca de uma reconciliação. Mas a essa altura, a loira não quer nem ouvir falar do ex-marido.
Com informações da revista Minha Novela.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .