quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Em Quarto Centenário, Criança De 5 Anos É Estuprada E Cena É Filmada Com Telefone Celular

Hélder Villela – Goionews
1378263541
Um caso absurdo foi registrado em Quarto Centenário, região de Goioerê, onde um menino de cinco anos de idade foi abusado sexualmente por um adolescente de 17 anos, sendo que a cena foi filmada, com a utilização de um telefone celular, por uma pessoa identificada como “Rogeris”, de 26 anos, que a tudo assistiu e filmou, sem prestar socorro à criança, vítima da violência sexual.
O caso chegou ao conhecimento da mãe do menino que foi abusado e também ao conselho Tutelar.
A memória do cartão do telefone celular de “Rogeris” foi apreendida e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis.
O menino foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal de Campo Mourão. O caso aconteceu no sábado, 31 de agosto.
Segundo informações, o adolescente que abusou do menino tem problemas mentais e ele próprio também já teria sido abusado sexualmente.
O delegado de polícia de Goioerê, Fábio Machado dos Santos, pretendia autuar “Rogeris” e flagrante no Artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê o crime de “Produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente”, que tem pena de 4 a 8 anos de prisão.
O adolescente deverá responder por crime análogo ao de estupro de incapaz, mas devido à sua condição de deficiente mental, deverá ter o caso estudado de forma especial pela justiça. coluna do rato

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .