domingo, 15 de setembro de 2013


Filho atropela o próprio pai

Um homem foi atropelado pelo próprio filho na Rua Maranhão, próximo à Rua Visconde de Guarapuava, no Centro de Cascavel, na noite deste sábado (14).
De acordo com informações repassadas por populares no local, o rapaz seria dependente químico. Ele teria passado o dia todo fora de casa e quando chegou acabou provocando o atropelamento. Em seguida ele fugiu do local com o carro.
O homem precisou ser atendido por socorristas do Siate e foi encaminhado ao hospital. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. Ainda segundo informações de populares, o rapaz que causou o atropelamento estaria em prisão condicional. Ao ver a situação em que ficou o pai, outro filho da vítima ficou transtornado. Ele teria saído para tentar localizar o irmão. (inf Portal CGN)
MARINGAMANCHETE
 

Grave acidente entre Peabiru e Campo Mourão deixa uma pessoa morta

Um trágico acidente na tarde de sexta-feira, por volta das 15h30, na BR-158, entre Campo Mourão e Peabiru, próximo ao Pesqueiro Belini, terminou com a morte de Ricardo de Oliveira da Silva, 30.
Ele estava no banco do carona de um Ford/Fusion, com placas de Ribeirão Preto, que seguia sentido Maringá. Outros dois passageiros que estavam no banco de trás, foram encaminhados em estado grave ao Pronto Socorro de Campo Mourão. Segundo informações do hospital, uma das vítimas está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e outro seguiu direto para o centro cirúrgico.
O motorista do carro, Sidnei Almeida Junior, 32, que sofreu apenas ferimentos leves, informou que saiu de Foz do Iguaçu e seguia para Ribeirão preto após compras no Paraguai. Ele disse que perdeu o controle da direção após uma pequena carga de canas ter caído de um Fiat/Fiorino, o utilitário seguia em sua frente.
O Fusion atravessou a pista na contramão, caiu em uma ribanceira e capotou por cerca de 50 metros. Testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente e pararam para prestar socorro à vítima, confirmaram a versão do motorista. Segundo um agricultor que trabalhava à margem da rodovia, o condutor da Fiorino ainda parou no acostamento para pegar a carga que se soltou, mas fugiu ao perceber que outras pessoas começaram a parar.
Os próprios motoristas tiraram as canas do meio da pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros. O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Segundo Junior, a vítima era seu amigo de infância e deixa dois filhos e esposa. (inf Coluna do Rato/ITribuna)

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .