segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Primeiras cenas de José Wilker como Herbert em “Amor à Vida” foram gravadas

176594
José Wilker estreia como Herbert em “Amor à Vida”
A trama das nove de Walcyr Carrasco, na Globo, terá mais um ator de grande nome no elenco. José Wilker gravou suas primeiras cenas em “Amor à Vida”. No folhetim, Wilker será o médico Herbert, suposto pai da filha de Ordália (Eliana Giardini), Gina, interpretada por Carolina Kasting.
José Wilker foi aplaudido por seus novos colegas de trabalho e pelo diretor da trama, Mauro Mendonça Filho, durante a gravação, que vai ao ar nesta quinta-feira, 26.
176593
“Ele é médico, foi colega do César (Antonio Fagundes) quando jovem. Inclusive, já trabalhou com ele nesse hospital. Agora, ele volta, convocado para assumir a direção do San Magno. E existe também outro lado, o passado afetivo dele. Ele esteve envolvido com várias pessoas e, pelo que sei até agora, uma delas é a Ordália”, revelou o astro sobre seu personagem.
Wilker não sabe muito sobre seu personagem, mas adiantou que assim como César, Herbert também tem vários segredos do seu passado a serem revelados no decorrer da novela. “Novela é interessante por isso. Você pode, a cada semana, ir se surpreendendo com o seu personagem e inventando junto com o público. Eu vou me divertir!”.


Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .