quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Com elenco inchado, Amor à Vida acaba deixando alguns personagens de lado. Veja quem desapareceu na trama de Walcyr Carrasco


PROCURA-SE!!!!!

Foto: Os desaparecidos de Amor à Vida / Crédito: Divulgação/ Globo
Procura-se: veja os personagens que desapareceram em Amor à Vida Há quatro meses no ar, Amor à Vida sofre de um sintoma parecido com o de sua antecessora no horário nobre da Globo, Salve Jorge. Assim como a trama de Glória Perez, a novela de Walcyr Carrasco também deixa o público se questionando o que teria acontecido com alguns personagens que simplesmente desapareceram.
“Os personagens estão sumindo porque o autor vai dando mais destaque para um determinado núcleo e acaba deixando outros de lado. Não é uma falha, mas também não é normal. Uma novela tem que aproveitar o elenco que ela tem. O problema é que o elenco está muito inchado”, avalia Nilson. Para ele, o problema tem acontecido com frequência nas últimas novelas do horário nobre. “O Walcyr perto da Glória em Salve Jorge é fichinha. A Glória desapareceu com personagens, com núcleos inteiros, sem justificativa. O Manoel Carlos também faz isso. Os autores começam as novelas com elencos muito inchados e vão descartando os personagens depois”, diz.
Junto com Linda, acabaram sumindo Neide (Sandra Corveloni), mãe da jovem, e o Dr. Renan (Álamo Facó), responsável pelo seu tratamento na novela.
Outra personagem que vem perdendo a força é a Dra. Glauce, vivida por Leona Cavalli“Ela aparece e de repente some de novo. É uma boa personagem que o autor deveria prestar mais atenção. Ele a usa em determinados momentos, afinal ela é uma vilã, é uma cúmplice do Félix (Mateus Solano), mas ela vai e volta na trama e quase não apareceu nos últimos capítulos”, fala.
O Dr. Rogério, interpretado por Daniel Rocha, acabou se prejudicando pela reviravolta na trama de Nicole (Marina Ruy Barbosa). O médico iria viver um grande amor com a órfã, mas depois que o autor decidiu matar a personagem, Rogério acabou virando 'figurante de luxo'. “Ele perdeu a função e o autor não conseguiu mais reutilizar. Esta novela tem tanto médico, que se fosse ficar procurando doença para cada um cuidar, iria ficar uma novela depressiva”, comenta Nilson.
Veja os desaparecidos de Amor à Vida:
Por: CARAS Online

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .