quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VALDIRENE DA A LUZ AO SEU BÊBE EM AMOR A VIDA..

Valdirene dá a luz seu bebê, em Amor à Vida - Amor à Vida/TV Globo
novela  Amor à Vida, da Globo, promete muitas emoções. Com a passagem de tempo de nove meses, três crianças nascem de uma só vez para agitar a vida dos personagens.
Aline (Vanessa Giácomo) dá à luz um menino, filho de Cesar (Antonio Fagundes). Valdirene (tatá Werneck) vai à maternidade e recebe a filhaque esperava de Carlito (Anderson Di Rizzi). Mais uma que receberá a visita da cegonha é Amarillys (Danielle Winits), que traz ao mundo o bebê que serácriado por Eron  (Marcelo Antony) e Niko (Thiago Fragoso).
Como era de se esperar, mais uma vez Aline manipula César com a desculpa de proteger o filho deles. A família de Carlito fica caidinha pelo bebê e quer ajudar a cuidar da criança de Valdirene. Já Niko e Amarilys têm muitas divergências em relação a decisões de como criar a criança: ele diz que já está na hora dela ir embora da casa deles, pois o bebê já nasceu.
Já o casal Michel (Caio Castro) e Silvia (Carol Castro) continuarão juntos no tratamento para evitar a volta do câncer  da moça.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .