sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vejas as imagens do rapaz que se jogou da torre de alta tensão em Cascavel

AVISO: IMAGENS FORTES 

Motociclista morre após colisão com caminhão

O acidente envolvendo moto e caminhão aconteceu na noite desta quarta-feira (04) na PR-317 na rotatória com a av Paranavaí em Maringá. Segundo informações a moto e o caminhão seguiam no mesmo sentido quando houve a colisão e o motociclista Sherman Cardoso do Nascimento, 29 anos, ficou gravemente ferido. O SIATE foi acionado e ao chegar no local encontrou Sherman com ferimentos na cabeça, tórax e abdômen, um médico do SAMU iniciou os primeiros atendimentos e a vitima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje, por ironia do destino, no mesmo dia em que sua mulher foi ao HU ganhar o filho do casal. (inf Camera Rec foto Maringá Alerta)

Cascavel: Rapaz se joga de torre de alta tensão

Foi quase uma hora de negociação com os bombeiros. A tentativa era evitar que José Alves Machado, 50 anos, se jogasse da torre de alta tensão localizada na Rua Clodoaldo Ursulano, no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel. A Polícia Militar isolou as quadras próximas e a Copel agiu na tentativa de conter a corrente de energia, mas não foi possível. O homem estava desiquilibrado emocionalmente. Primeiro ele sentou no ponto mais alto da torre. Tocava nos fios, mas não levava choque porque estava segurando no fio terra. Algumas vezes ele ameaçava andar pelos fios. Aproximadamente dez bombeiros tentavam negociar e pediam para ele não se jogar. Com equipamentos de segurança, os profissionais tentaram chegar até a vítima, mas os fios energizados não permitiam. A mãe foi chamada para tentar convencer o filho a não se jogar. Abalada, a mulher implorava pela vida dele. Sem ter mais argumentos, ela tentou ficar na linha de visão do filho, mas tudo foi em vão. José continuou descendo e em determinado momento sentou novamente. Quando os bombeiros escalavam a torre, o homem se jogou. Antes de cair ele tocou nos fios e foi eletrocutado. A cena é chocante. Em poucos segundos o homem já estava no chão. Parte da roupa ficou grudada no fio de alta tensão. Os bombeiros correram para atender a vítima que ainda respirava. José sofreu múltiplas fraturas, traumatismo craniano e ainda queimaduras. A mãe entrou em estado de choque e também recebeu atendimento dos socorristas. A todo momento ela rezava, pedindo pelo filho. O patrão de José disse que ele toma medicamento controlado e hoje tinha bebido. Como chegou para trabalhar alcoolizado, o homem foi liberado do trabalho. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário. Os bombeiros foram acionados por volta do meio dia desta quinta-feira (05) para atender a vítima. (inf e foto CGN) Maringa Manchete

Mais uma idosa é agredida em Maringá

O assalto aconteceu na tarde dessa quinta-feira na rua Trinidad na Vila Morangueira. O vagabundo agrediu a pobre da coitada da aposentada para roubar a bolsa que continua um pouco de dinheiro, documentos e remédios. Para tirar a bolsa da mulher o assaltante agrediu a mulher, que acabou sofrendo ferimentos leves. A neta da vítima acionou a polícia, mas o canalha fugiu e não foi localizado. Fica o alerta para os idosos e suas famílias, tomarem muito cuidado, principalmente quando forem sacar o dinheiro da aposentadoria.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .