domingo, 15 de setembro de 2013

Violência: Ladrões efetuam três disparos em motoqueiro para roubar moto em São João do Ivaí

Blog do Roque
violenciaUm fato grave foi registrado por volta de 17h45 de sábado (14) em São João do Ivaí, na Rodovia PR 650 Km 3 entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada. Reginaldo Marques Cassemiro, 39 anos, levou três tiros após ladrões roubarem sua moto.
Reginaldo seguia sentido a Santa Luzia da Alvorada, com sua moto Honda Titan Vermelha, ano 1995, placa AFW 7013, quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto, o carona da moto um indivíduo magro, efetuou quatro disparos de arma de fogo, sendo que três tiros acertaram a vitima. Reginaldo, ficou caído agonizando, enquanto os ladrões levaram sua moto, populares passando pelo local, socorrem ele, encaminhando ao hospital municipal e sendo encaminhado ao hospital Bom Jesus de Ivaiporã.
Nesta manhã de domingo, em contato com o hospital municipal e posteriormente como hospital de Bom Jesus, onde fomos informados que seu estado é estável, ele está internado na UTI. A PM realizou rondas, porém não localizou os suspeitos, a vitima é irmão da esposa do Toti do Hotel e mora em uma propriedade rural próximo a Santa Luzia da Alvorada.

Acidente deixa três jovens com ferimentos grave em Barbosa Ferraz

Da Coluna do Rato
AcidentebfUm grave acidente em Barbosa Ferraz, registrado durante a madrugada deste domingo (15) no final da Rua Rio Grande do Sul, entrada para a PR – 549, sentido município de Corumbataí do Sul deixou três dos quatro ocupantes de um veículo com ferimentos graves.
O acidente aconteceu por volta das 04h15min, quando o veículo VW/Voyage, placas de Corumbataí do Sul,  conduzido por Glenilson Ronaldo Fagundes, 22 anos de idade, ao descer a Rua Rio Grande do Sul, saída para Corumbataí, acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e caiu de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura, parando no meio de um pasto após capotar e ficar completamente destruído.
Quatro jovens ocupavam o veículo e três deles ficaram gravemente feridos, sendo socorridos por ambulâncias da secretaria de saúde e encaminhados ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.
De acordo com informações de uma das vítimas, que estava consciente, eles estavam em um baile no Clube do Sapé em Barbosa Ferraz e retornavam para Corumbataí do Sul quando aconteceu o acidente.
Ficaram feridos, Glenilson Ronaldo Fagundes, 22 anos, de Corumbataí do Sul, V.A. J. J., 16 anos, do distrito de Ourilândia, Dhefferson Ramos Macacari Oliveira, 19 anos, distrito de Ourilândia e Maicon José Ribeiro, 18 anos, este último é morador de Sarandi e saiu ileso do acidente.
A Polícia Militar esteve no local e efetuou os primeiros atendimentos às vítimas, que após serem encaminhadas ao Hospital Municipal foram removidas para Campo Mourão.BLOG DO ROQUE

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .