terça-feira, 22 de outubro de 2013

“Amor à Vida”: Aline irá conseguir fotos que poderão incriminar Félix

aline1
O cerco começará a se fechar para o vilão!
Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Aline (Vanessa Giácomo) ajudará César (Antonio Fagundes) e Bruno (Malvino Salvador) a destruírem Félix (Mateus Solano). A ex-secretária vai tirar fotos do vilão, que serão mostradas para o dono do bar onde Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz. Com isso, o administrador poderá ser incriminado pelo roubo de Paulinha (Klara Castanho).
Tudo começará quando o médico pedir a Simone (Vera Zimmermann) que fotografe o filho. Félix fingirá que não percebeu, mas depois pedirá para ver o celular da secretária. Ao olhar as imagens, ele perguntará o motivo e funcionária do San Magno se enrolará. Simone acabará dizendo que o chefe tem um admirador secreto e o deixará muito desconfiado, mas prometerá marcar um encontro com o rapaz para apresentá-los.
Em seguida, ela dará a má notícia a César, que, por sua vez, contará tudo para Aline. A ex-secretária oferecerá ajuda.
- Eu faço essas fotos para você. Eu conheço algumas coisas da rotina do Félix. Você não vai gostar, mas enfim… Tem um rapaz, que às vezes ele encontra numa academia, no fim da tarde. Eu descobri por coincidência, eu frequentava essa mesma academia, só que em outro horário – mentirá ela.
Aline, então, pedirá para Simone avisar quando Félix sair do hospital e seguirá o vilão disfarçada. Com a mesma peruca loura e os óculos que usou para flagrar o administrador com Anjinho (Lucas Malvacini) em outra ocasião, ela terá sucesso mais uma vez.
Depois, a vilã mostrará as imagens para o marido. Em algumas Félix estará sozinho e, em outras, com seu amante.
- Você conseguiu fazer as fotos? Como? – questionará o médico.
- Não me pergunta como, César, só te garanto que eu não fiz nada errado.
- Quem continua fazendo coisa errada é o Félix, que ainda se encontra com esse rapaz. Pouca vergonha… – reclamará ele, que em seguida elogiará Aline. – Minha pequena investigadora. Quantas vezes eu preciso dizer que te amo? Eu vou chamar o Bruno, agora mesmo.
O corretor receberá uma ligação e irá ao apartamento de César. Ele ficará com a câmera fotográfica e levará para que o antigo dono do bar, agora pastor, faça o reconhecimento do vilão a partir das imagens armazenadas. O rapaz se encontrará com Márcia (Elizabeth Savala) e pedirá que ela o acompanhe.
- É hoje que a gente vai resolver esse mistério! – comemo
Em meio polêmica sobre separação, Carará Bruno.
caua-reymond
Isis Valverde é apontada como o suposto novo affair de Cauã Reymond
Cauã Reymond, que está sem dar uma entrevista para a imprensa desde que foi noticiada na semana passada, sua separação com a atriz Grazi Massafera, usou novamente a sua página oficial do Facebook para dar uma espécie de recado para seus seguidores.
Na noite de segunda-feira (21), o ator publicou um vídeo de Maria Bethânia cantando a música “Cartas de Amor (Não Mexe Comigo)”. Na letra, Bethânia diz: “Não mexe comigo que eu não ando só / Eu não ando só, que eu não ando só / Não mexe não”.
Nos comentários na rede social, fãs defenderam o ator e outros criticaram o suposto fim do relacionamento de seis anos. “Para quem não entendeu o vídeo é uma msg Clara, que ninguém tem nada com a vida dele, apesar dele ser uma pessoa pública“, escreveu uma seguidora. “As pessoas só dão valor quando perdem. A Grazi é mulher de caráter, difícil hoje em dia, pena se for verdade o que estão falando”, comentou outra fã.
Depois que o jornal “O Globo” teria publicado que havia se separado de Grazi, o ator usou a mesma rede para ironizar a notícia na sua página. “Acabaram de nos separar mais uma vez, rs…”, escreveu.
3

Saiba porque Gugu não participará do “Teleton”

gugu no teleton
Apresentador gravou um vídeo em sua casa neste terça
Com já noticiamos aqui no TV Foco, o apresentador Gugu Liberato não participará ao vivo do “Teleton”, e sim por um vídeo, onde uma mensagem para o Teleton 2013, campanha beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) que vai ser exibida pelo SBT nesta sexta-feira (25) e sábado (26).
Na manhã desta terça-feira (22), o vídeo foi gravado na casa do apresentador, e vai ao ar no Teleton na tarde de sábado, porém, ainda sem horário definido. Gugu publicou uma foto dos bastidores da gravação no Instagram.
“Este ano, minha participação será apenas gravada”, disse Gugu ao site do jornalista Daniel Castro. “Será um convite para o público participar e contribuir com a campanha”, completou o apresentador.
Em um vídeo, que terá no máximo dois minutos de duração, Gugu falará da relação dele com o Teleton, maratona televisiva da qual marcou presença em todas as edições enquanto esteve no SBT (de 1998 a 2008), e divulga os telefones para doação.
Diante disso, não será desta vez que Gugu voltará a pisar novamente no SBT. O apresentador foi convidado pelo diretor do Teleton, Michael Utskin, para participar ao vivo no estúdio, mas segundo Utskin, Gugu não comparecerá ao evento por uma incompatibilidade de agenda.
De acordo com Michael Utskin, Gugu terá uma viagem no mesmo dia da transmissão do Teleton. O apresentador até tentou mudar a data do compromisso, mas não conseguiu e, por isso, não poderá ir ao programa.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2iTMevoAq
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .