segunda-feira, 21 de outubro de 2013

“Amor à Vida”: Amarilys e Eron expulsarão Niko de casa

Niko-Thiago-Fragoso-e-Eron-Marcello-Antony-os-gays-do-bem-de-Amor-a-Vida--size-620
Amarilys responsabilizará Niko por seu acidente
Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Amarilys (Danielle Winits) vai conseguir separar Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso).
De acordo com informações do jornal “Extra”, a dermatologista vai responsabilizar o chef de cozinha por seu acidente de carro e faráaté com que Niko se ofereça a cuidar dela.
“Você brigou comigo, gritou, me deixou desnorteada e exigiu que eu encontrasse um lugar pra morar. Eu saí como uma louca, arrumei um flat e, como eu tinha pouco tempo pra ir na imobiliária assinar o contrato, eu cometi uma imprudência no trânsito. A culpa de tudo que aconteceu é sua”, irá dizer Amarilys.
Tentando amenizar a situação, Niko vai engolir a raiva e insistirá em ficar bem com a loira.
“Amarilys, se você acha que a culpa é minha, tudo bem, fica assim mesmo. O importante é você se recuperar. Eu cuido de você, fica lá em casa”, pedirá.
Porém, Amarilys sugere que Niko se mude de lá, e para a surpresa dele, Eron concorda: “Niko, com a Amarilys numa longa recuperação, e o bebê pra cuidar, talvez o melhor mesmo fosse, não hoje, mas daqui a um tempo, você sair”.
Arrasado, o chef lembra que junto com o companheiro comprou o apartamento, e de que precisa de um lar para conseguir a guarda definitiva de Jayminho (Kaiky Gonzaga).
“Eu adotei um menino! A adoção definitiva ainda não saiu. A assistente social, a psicóloga da Vara da Infância, precisam saber que o Jayminho tem uma família”, argumentará.
Para uma decepção ainda maior de Niko, Eron não irá voltar atrás e continuará apoiando Amarilys: “Eu vou cooperar com o que for preciso. Mas após esse período, seria bom que você arrumasse um lugar pra ficar. É o mais lógico”.
No entanto, essa separação ocorrerá antes de Niko descobrir que é o pai biológico de Fabrício, filho que Amarilys pensa ser dela e de Eron.

Luana Piovani recusa papel em novo humorístico da Globo

A atriz preferiu não fazer o humorístico
Luana Piovani, que está  afastada da televisão desde o término do quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão”,  foi  convidada para participar do humorístico “Divertics”, da Globo, porém a loira se recusou a participar da nova produção da emissora carioca.
De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, a direção do programa acabou resolvendo colocar Ellen Roche, que está no elenco de “Sangue Bom”, onde interpreta a funkeira Mulher Mangaba, para ocupar o lugar de Piovani.
O último trabalho de Luana Piovani como atriz , foi na novela “Guerra dos Sexos”, do autor  Sílvio de Abreu, onde vivia Vânia.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2iNvheZDo
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .