domingo, 13 de outubro de 2013

“Amor à Vida”: Depois de dar tapa em Félix, Glauce beijará o vilão

A médica beijará o vilão
Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) e Glauce (Leona Cavalli) vão se beijar. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Fragilizado depois de descobrir que César (Antonio Fagundes) e Edith (Bárbara Paz) guardam um grande segredo, ele pedirá ajuda à médica e acabará rolando um clima entre eles.
Tudo começará quando Félix for atrás de Glauce no San Magno. Ele pedirá que ela investigue tudo sobre o nascimento de Jonathan (Thalles Cabral), mas não revelará o motivo, a princípio. Ela insistirá e perguntará o que ele realmente quer saber. Neste momento, o vilão desabará:
“Ah, Glauce, eu nem sei se eu quero saber. Eu me sinto, sabe, tão… tão mínimo de repente”.
“Você não está bem, Félix, está nervoso. Olha, no meu apartamento tem uma torta maravilhosa, que eu comprei. Vem comigo comer uma fatia”.
O vilão topará e eles continuarão a conversa no flat de Glauce. Quando ele revelar que César colocou três pavimentos de um prédio comercial no nome de Edith, a médica levará um susto:
“O que? O seu pai botou os pavimentos comerciais no nome da sua mulher? Eles têm um caso?”.
O administrador começará a tremer muito e deixará a obstetra desesperada.
“A simples ideia de que o meu pai e a Edith têm um caso me deixa sem ar. Eu vou sufocar. Estou sufocando, Glauce”, gritará ele, que levará um tapa no rosto.
Glauce explicará que quis acalmar o vilão e ainda dará um calmante para ele. O administrador deitará no sofá e a médica fará cafuné. Mais calmo, Félix dará mais detalhes da história e a obstetra enfim entenderá que o amigo suspeita de que Jonathan não seja seu filho.
“Você quer mesmo que eu investigue o nascimento do Jonathan? Não é melhor esquecer, deixar para lá? Félix, eu sinto muito se essa descoberta for triste”.
Glauce abraçará Félix e os dois vão se beijar. O vilão rapidamente se afastará: ” Pé de pato, mangalô três vezes! Criatura, não complique a minha vida mais ainda. Ela já é complicada o suficiente. Não se aproveite da minha fragilidade para me atacar. Isso é assédio. Faça o que eu pedi, mas não tente mais me agarrar. Gulosa!”.

3

Atrizes de Joia Rara sofrem para alcançar visual dos anos 1940

cabare
Correria!
O cabaré da novela Joia Rara é repleto de mulheres, que às vezes com bobes na cabeça parecem estar desarrumadas. Mas o que o público não imagina é  quanto elas sofrem para atingir aquele resultado.
Algumas ficam 1h30m no camarim. “Meu cabelo é liso, peno para ficar com cachos”, diz Tania Khallil, uma das atrizes da trama.
Joia Rara é a quarta novela de Thelma Guedes e Duca Rachid na emissora como autoras principais, antes, as duas fizeram “Cordel Encantado”. “Joia Rara”, e “Cama de Gato”.

“Amor à Vida”: Niko ameaça entregar Amarilys à polícia após descobrir verdade sobre o filho

em-amor-a-vida-niko-tenta-mandar-amarylis-embora-de-casa-1381183029938_615x300
Niko fica transtornado e ameaça entregar Amarilys à polícia
Nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, Niko (Thiago Fragoso) ficará transtornado ao saber que o filho que considerava seu é fruto de uma traição de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) e ameacará entregá-la à polícia. As informações são da coluna de Patrícia Kogut no jornal “O Globo”.
Apaixonada por Eron, Amarilys contará tudo ao amigo. O dono do restaurante japonês achará que se trata de uma piada, mas o advogado confirmará.
“Você ficava tão mal cada vez que o implante não dava certo. Eu só queria que você tivesse o filho que tanto desejava, que fosse feliz”, explicará Eron.
Niko fica decepcionado com a traição:”Feliz? Eu descubro de uma vez só que o meu companheiro me traiu com a minha melhor amiga. E que o filho que para mim é meu, eu descubro que esse filho é de vocês dois. E vocês ainda dizem que fizeram isso por mim?”.
“Quando eu fui pra cama com o Eron, eu pensava que, se eu ficasse grávida, eu ia fingir que o filho não era meu, ia dar o meu filho para você e ser uma espécie de madrinha. Mas então o menino nasceu. Ele está aqui, é o Fabrício, um menino lindo, e eu descobri que era impossível ir embora e deixar o meu filho. Eu vou levar o menino. Não adianta dizer que não”, dirá Amarilys, que vai ainda propor que o advogado construma uma família com ela.
Eron ficará balançado com a proposta e Niko mandará Amarilys ficar de vez com o companheiro, mas que ele é quem ficará com a criança.
“Você planejou tudo desde o dia que pôs os pés aqui dentro. Agora caiu a sua máscara. Você é uma dessas mulheres que passa de homem em homem e nunca consegue um relacionamento de verdade. Aí você viu que eu tinha uma família, um companheiro de que eu gostava. E fingiu que topava ser a nossa barriga solidária para morar aqui. Aposto que você nunca quis que a fertilização desse certo. Você queria era roubar a minha família! Tudo bem. Você vai embora com o Eron, mas o menino fica”, dirá Niko.
Com a insistência de Amarilys em levar a criança, Niko vai ameaçá-la: “Tenta e eu boto a polícia atrás de você”.
“A justiça vai estar do meu lado, Niko! Eu sou a mãe desse garoto, e o Eron é o pai. Amanhã eu procuro um flat, um lugar qualquer. Eu mudo daqui, mas eu levo o bebê”, reagirá.

Alguns episódios de “Os Milagres de Jesus” serão gravados no Nordeste

jose-do-egito
Cena de “José do Egito”, última série religiosa produzida pela Record
A nova aposta da Record em sua teledramaturgia, a série “Os Milagres de Jesus”, que tem previsão de estreia para o próximo ano, terá algumas de suas cenas gravadas no Nordeste.
Além de ser gravada no Piauí, onde serão gravadas cenas em Sete Cidades e na Lagoa do Portinho, a série terá sequências feitas no Paraná, nas plantações de Maringá.
“OS Milagres de Jesus” terá 18 episódios, cada qual com uma história diferente, contando, como já diz o nome, os milagres de Jesus Cristo em sua passagem na terra.

Camila Rodrigues é mais uma novidade dos especiais da Record

A atriz participará do especial da Record
Além dos atores Juliana Silveira, Angelina Muniz, Manoelita Lustosa e Antonia Fontenelle que já tiveram as suas participações anunciadas para compor o elenco do especial “Coisas de Casal” da Record, mais atores foram confirmados.
André de Biase, Camila Rodrigues e duas crianças que trabalharam no espetáculo “Família Addams”, também foram confirmados no elenco do especial.
O especial “Coisas de casal” é escrito por Letícia Dornelles, e as gravações comecarão em novembro. Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Elenco de “Chiquititas” não terá direito a férias de fim de ano

chiq

Sem pausa no fim de ano!
As meninas do orfanato de “Chiquititas”, do SBT, terão de trabalhar muito ainda pelo restante do ano. Isso

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .