quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Amor à Vida: Jacques casa com Pilar e deixa a coroa na miséria

O médico safado prepara golpe contra Félix e a família Khoury

Amor à Vida: Jacques casa com Pilar e deixa a coroa na miséria - Amor à Vida/TV Globo
Publicidade

Passado para trás por Félix (Mateus Solano), que consegue a presidência do San Magno, Jacques (Julio Rocha) dá o troco, se casa com Pilar (Susana Vieira) e rouba a fortuna da família Khoury nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.
Após o divórcio cansativo de César (Antonio Fagundes), Pilar conquistará 40% das ações do hospital e ainda garantirá ao filhoo cargo de presidente da empresa. Vendo que Félix chegou onde queria, Jacques finalmente cobra a ajuda que o administrador lhe prometeu, assim que começou a reunir provas contra o próprio pai. 
Ressentido com os “foras” que levou do médico, o moreno, porém, se recusa a dar a Jacques o que eles haviam combinado, e ainda distrata o rapaz, dizendo que ele não é nada dentro do hospital.
“Você acha que eu colocaria um merdinha como você num cargo desses? Eu usei você, Jacques. Agora virei presidente. Vai se lixar!”, bradará Félix.
Radiante com seu momento, o filho de César e Pilar só fica pensativo após ouvir de Edith (Bárbara Paz) que certamente a mãedo vilão encontrará, em breve, um novo romance, pois a dermatologista ainda está com tudo em cima e é bonita.
“Mami jamais arranjará outro amor!”, dirá o convicto Félix.
Certo dia, ao apressar sua mãe para o jantar, Félix nota que Pilar está ardendo em febre. Desesperado, ele pede para levar a dermatologista ao hospital, mas a loira reclama, diz que só aceita ser atendida por César.
Sem saída, o moreno telefona para o pai, que logo vai para o San Magno ver a ex-mulher. Após exames, ele dá o diagnóstico de apendicite e pede uma cirurgia urgente para Pilar.
Claro que Félix dá 'piti' para assistir ao procedimento, mas Jacques, o médico que realizará a cirurgia, não deixa o administrador acompanhá-los na sala.
A intervenção ocorre bem e a loira vai para o quarto. Esperto, Jacques não perde a oportunidade e aproveita para se insuniar para a recém divorciada, de olho na vingança que está armando contra Félix.
“Você está linda!”, dirá o médico em uma ocasião.
Para despertar o ciúme em César, Pilar sede aos encantos do bonitão. Os dois começam a namorar e rapidamente, se casam.
O que a loira nem imagina, porém, é que Jacques prepara um grande golpe contra ela e toda a família Khoury: o médico encontrará uma maneira de desviar toda a fortuna da família para uma conta dele, abandonando Pilar em seguida, para surpresa de todos.
As informações são da revista Ti Ti Ti.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .