quarta-feira, 16 de outubro de 2013

“Avenida Brasil” está fazendo sucesso em Cuba

tonyrqamos
A novela foi transmitida em 2012 no Brasil e hoje é sucesso em Cuba
A novela Avenida Brasil, transmitida pela Globo em 2012, está fazendo grande sucesso em Cuba atualmente.
Nesta quarta-feira (16), o colunista Léo Dia do jornal O Dia comunicou que os cubanos não estão mais marcando compromissos no horário nobre desde que a novela começou e que a maior reclamação deles tem sido a morte do personagem de Tony Ramos no início da trama.
O ator só fez uma participação especial no primeiro capítulo da novela, onde interpretou Genésio, o marido traído de Carminha (Andriana Esteves) e pai de Nina (Débora Falabella).

Selton Mello vai dirigir terceira temporada de “Sessão de terapia”

O ator comandará programa no canal pago
Acostumado em atuar nos cinemas, Selton Mello poderá ser diretor de um programa em um canal a cabo. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o ator assinou com o GNT para dirigir a terceira temporada do “Sessão de Terapia”.
As gravações da atração são previstas  para o mês de janeiro, enquanto a exibição, para o segundo semestre, depois da copa. Semelhante do que aconteceu no canal americano HBO, os roteiros serão totalmente originais.

Globo acredita que “Lado a Lado” tem mais chances que “Avenida Brasil” de ganhar o “Emmy 2013″

trama_0
“Lado a Lado” tem a preferência da Globo para levar o Emmy Internacional
A maioria do público até prefere que “Avenida Brasil” conquiste o Emmy Internacional, mas dentro do Globo, a novela que fez grande sucesso quando exibida não é apontada como favorita.
“Avenida Brasil” garantiu bons índices de audiência para a emissora carioca, além da direção de  Amora Mautner e companhia. Claro também não podemos esquecer das atuações do elenco que foram capazes de segurar o público da trama do começo ao fim. A novela hoje em dia é uma das mais vendidas no mundo.
No entanto a Globo tem outro folhetim concorrendo ao prêmio e com a preferência da emissora. “Lado a Lado” escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage,  apresentou mais originalidade ao dar destaque à emancipação feminina e racismo no início do século XX. As duas tramas brasileiras vão disputar com produções do Canadá e Angola.
O resultado será conhecido em cerimônia no dia 25 de novembro, em Nova York.
Com informações do colunista Flávio Ricco.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2hua5L2iH
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .