quarta-feira, 2 de outubro de 2013

DANIEL ALFINETA  SERTANEJO UNIVERSITÁRIO !!!!!!

O cantor lança novo disco e avalia seus 30 anos de carreira

Daniel alfineta o sertanejo universitário -
Publicidade

Ao lançar o DVD Daniel 30 Anos, O Musical, que mostra passagens de sua vida artística ao som de suas principais canções, o cantor Daniel faz um balanço de sua carreira.
“Queria fazer algo diferente para marcar. Então pensei no formato de um musical e me apaixonei pelo projeto. O DVD mostra etapas da minha infância, adolescência e a fase adulta. Me vejo mais como um espectador da minha própria história”, diz ele em entrevista ao jornal O Dia, avaliando os altos e baixos de sua jornada.
"O ponto alto foi quando eu e João Paulo (que fazia dupla com o cantor no início da carreira e morreu em 1997) gravamos Estou Apaixonado. Era a certeza de que nosso trabalho estava dando certo. O baixo foi a partida do João Paulo, sem dúvida. Perdi o chão, a vontade de tudo. A certeza que tive nesse momento foi a de um ponto final, de que ia parar ali”, avalia.
Já a entrada do sertanejo universitário no mercado não foi motivo de preocupação para o cantor.
“Essa é uma tendência. Mas fica apenas quem tem qualidade. A única coisa que me preocupa são determinadas letras do gênero, que não têm conteúdo. Essa coisa de ‘tchê, tchê, pá, pá’, bumbum e bebidinha não acho legal. Música animada não precisa ter cachaça na letra. Não podemos perder a referência e a música de raiz tem que ser fortalecida”, alfinetou.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .