domingo, 27 de outubro de 2013

Jacques dá em cima de Pilar: 'Linda!'

Mãe de Félix fica toda feliz e cogita sair para jantar com o cirurgião

27/10/13 às 18h11 - Atualizado em 27/10/13 às 18h11
Jacques joga todo o seu charme para cima de Pilar (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Jacques joga todo o seu charme para cima de Pilar... (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Jacques (Júlio Rocha) não vale mesmo um centavo. Depois de fazer aquele joguinho de sedução com Félix (Mateus Solano) para tentar ganhar o cargo de cirurgião-chefe do hospital, ele agora mira em Pilar (Susana Vieira). O médico encontra a oportunidade perfeita após a cirurgia que ela teve que fazer às pressas por causa de uma apendicite.
Pilar fica toda alegra após a cantada (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Ela fica toda alegre após a cantada
Enquanto examina Pilar, antes de lhe dar alta, Jacques manda várias indiretas. Ele diz lamentar que ela vai embora, porque ficará com saudade. “Ora, não brinque comigo, doutor Jacques. Você é um homem muito charmoso para estar sozinho”, responde Pilar, encantada.
“Você que está brincando comigo, Pilar. Uma mulher como você, linda, recém-divorciada, é que não pode estar sozinha”, elogia o médico. Em seguida, ele é ainda mais claro na cantada. "Espero ver você em breve. Mas não aqui no hospital, como paciente. Em algum lugar mais agradável", sugere.
E Pilar cai direitinho no papo! Após Jacques ir embora, ela comenta com Bernarda (Nathália Timberg) que pensa em jantar com o médico, só para tentar esquecer César (Antonio Fagundes).
Será que Jacques vai engatar um romance com Pilar? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 28 de outubro. Saiba mais sobre o capítulo!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .