quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Mariana Ximenes diz estar esperando convite para viver Hebe nos cinemas


Por Breno Cunha
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a2f4eda19805e3a7b87c697ba51db91a.jpgDivulgação/TV Globo
Mariana Ximenes esteve na última sexta-feira (11) na festa de comemoração dos 11 anos da revista "Estilo", em São Paulo. Atualmente como Aurora em "Joia Rara", a atriz revelou que aceitaria viver Hebe Camargo nos cinemas – o filme em homenagem à apresentadora está em fase de pré-produção.

“Não chegou (o convite), mas eu adoraria, porque eu tinha uma proximidade muito grande com a Hebe. Eu adorava a Hebe”, disse.

Ela falou ainda sobre sua relação com a "Rainha da televisão brasileira" e frisou não ter recebido o convite para protagonizar o longa.

“As poucas vezes que eu a encontrei a gente tinha uma empatia, um carinho muito grande. É uma figura muito especial, uma vida linda, uma super mulher, uma mulher potente, criativa, bem humorada, linda, inteligente, com muito humor. Estou esperando esse convite, de verdade.

Ainda não foi feito pra mim, mas quem sabe”, falou ao site "Ego".

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .