sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novo programa de Patrícia Abravanel é adiado para 2014

Patricia AbravanelSó no ano que vem
Para Patrícia Abravanel ganhar novo programa no SBT, vai demorar mais um pouco. O projeto, cotado para estrear neste segundo semestre, foi adiado para 2014.
Por enquanto, Patrícia pode ser vista no “Roda Roda Jequiti”, ao lado de seu pai, Silvio Santos. O “Cante se Puder”, que Patrícia Abravanel comandava com Márcio Ballas, saiu do ar em junho e não deve voltar mais ao ar.
 O SBT adquiriu, recentemente, um pacote de formatos estrangeiros, mas não definiu as datas de estreia nem seus apresentadores.
0

Gaby Amarantos cantará abertura do “Divertics”

gaby (1)Será Gaby Amarantos e não mais Anitta
O novo programa de humor da Globo, que está sendo comandado pelo diretor Jorge Fernando, está em fase de gravações.
Detalhes da atração ainda estão sendo acertados. Mas já foi decidido que Gaby Amarantos, que emplacou o hit “Ex mai love”, tema de “Cheias de Charme”, vai cantar a música de abertura do “Divertics”. Anitta tinha sido a escolhida para cantar na vinheta de abertura da atração, mas produção do programa mudou de ideia. A canção que a artista iria cantar seria de Mu Carvalho e Dudu Falcão.
Maria Clara Gueiros, Luana Piovani, Leandro Hassum, entre outros, estarão no elenco principal do programa. O elenco inclui também o diretor Jorge Fernando e Rafael Infante, do Porta dos Fundos.
Estão previstos 18 episódios para o novo humorístico da Globo. ”Divertics” tem estreia prevista para o dia 1º de dezembro na Globo.
0

Silvio Santos tomou uma decisão mais do que errada ao trocar “Carrossel” pelo “SBT Notícias”

silvio-santos-durante-apresentacao-do-programa-silvio-santos-1343917017775_1920x1080
Situação ficou ainda pior no SBT
A situação continua nada boa para o SBT na faixa das 18 horas, a emissora de Silvio Santos parece ter errado feio ao tirar a reprise da novela “Carrossel” do ar. Isso porque, a direção artística do SBT, decidiu interromper a exibição da reprise  do folhetim na época e lançar o “SBT Notícias” de Neila Medeiros, o que pode ser considerado o maior equivoco da última década dentro do canal.
A novelinha costumava marcar médias de 7 pontos, índices que apesar de deixaram o canal na terceira colocação, davam uma posição confortável para o SBT, a frente da Band e TV Cultura no horário. Agora com o “SBT Notícias”, jornalístico idealizado pelo próprio Silvio Santos, o SBT se vê em uma situação ainda pior.
O telejornal vem marcando médias de 2 e 3 pontos e ficando em 5º lugar no horário. Dentro do SBT, já é dado como certo a extinção do programa, que inicialmente foi criado para combater Marcelo Rezende e Datena no horário.


“Amor à Vida”: Césear não engole perda do comando do San Magno e chora no colo de Aline

César chora com a perda da presidência do San Magno (Foto: Ellen Soares)
César chora com a perda da presidência do San Magno 
Que fase, César (Antonio Fagundes)! O agora ex-presidente do San Magno não esperava perder o cargo de comando do hospital, ainda mais para o filho que rejeita. Arrasado com a vitória de Félix(Mateus Solano), só lhe resta ir chorar no colo de Aline (Vanessa Giácomo). Para variar, a falsa boa moça logo toca no assunto dinheiro e dá a desculpa de sempre para sua preocupação com grana: o futuro do filho.
César garante que as finanças do casal não serão afetadas, mas confessa que está sofrendo muito por ser obrigado a sair da presidência. “O hospital era minha vida”, diz o médico, emocionado, para logo depois cair em prantos.
Essa cena vai ao ar na sexta-feira, dia 18 de outubro.

Com mais de 225 mil exemplares, Nanda Costa 3supera vendas de Adriane Galisteu na ‘Playboy’

playboy-nanda-costa_mat
Capa de agosto da Playboy
 A atriz Nanda Costa foi a capa de agosto da revista Playboy, e o diretor de redação da revista, Thales Guaracy, anunciou que ela já teve mais vendas do que a revista em que Adriane Galisteu, que foi a estrela da edição de aniversário de 2011.
A revista de Adriane, na época, vendeu 225 mil exemplares, mas os número de Nanda ainda não foram divulgados.
Thales também informou, que a Antonia Fontenelle, capa de julho deste ano, foi a edição que mais vendeu desde o início de 2012, com 50 mil exemplares. Hoje em dia a Playboy tem em cerca de 81 mil assinantes.



Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2i5WCPeTz
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .