quarta-feira, 23 de outubro de 2013

os 40 anos, Adriane Galisteu fala com alegria sobre seu casamento e boa fase na carreira; confira!

adriane3
“Ter mais um filho está sempre nos meus planos” conta Adriane
Mãe de Vittorio, de 3 anos e casada com o empresário Alexandre Lódice, Adriane Galisteu (4) comemora seu bom momento profissional. A apresentadora está de volta aos palcos no teatro Raul Cortez, com o espetáculo “Três Dias de Chuva” e afirma que não poderia estar mais feliz. Em uma entrevista, Adriane fala sobre o seu casamento, sobre sua vontade de ter mais filhos e da volta aos palcos.
 Quando questionada sobre o seu casamento, Adriane fale com felicidade sobre Alexandre: “Meu marido é meu grande parceiro. Acho que a gente nota essa parceria em gestos do dia a dia. Por exemplo, no dia em que estreei a peçaTrês Dias de Chuva, ele me deu flores logo cedo, assim que acordei. Foi um gesto de carinho, amor, uma maneira de demonstrar a torcida que tem pelo meu trabalho.”
 E ainda contou que pretende ter mais filhos: “Vontade? Tenho sempre. Ter mais um filho está sempre nos meus planos. Mas acho que se viesse agora, meu marido me mataria (risos). Estou numa correria danada. Tem que ser no momento certo.”
 Adriane está de volta aos palcos: “Foi um trabalho exaustivo antes da estreia. Como a Carolina Ferraz precisou deixar o elenco porque foi escalada para o elenco de Além do Horizonte, nova novela das 7, o Jô Soares me chamou para assistir ao espetáculo e ver o que achava da possibilidade de fazer o papel no espetáculo. Aceitei na hora! Assim, aceitei para mim. Para ele, não risos. Falei que iria assistir e ver como era, mas já trabalhei com o Jô anteriormente. Ele é um cara em quem eu confio, somos vizinhos. Sabia que viria um trabalho de bom gosto. Vi a peça, gostei muito e disse o ‘sim’”, afirmou a apresentadora.

Bárbara mandou recado para Monique Evans por rede social mas não obteve resposta

185246_36O amor de Bárbara pela mãe falou mais alto que as desavenças
Mesmo vivendo uma crise com sua mãe e estando distante dela, Bárbara Evans declarou no “Twitter” o amor que sente por sua mãe Monique Evans. Bárbara expôs que o que realmente importa é o amor que sempre existirá, que Monique é o amor de sua e que nada nem ninguém vai mudar isso. A vencedora da sexta edição do reality “A Fazenda” ainda postou que deseja paz e o bem para sua mãe.
Entretanto, até o momento, Bárbara ainda não recebeu resposta de sua mãe na rede social. Lembrando que após Bárbara vencer o reality da Record ela e Monique se afastaram depois que Bárbara tomou a decisão de escolher outra empresária, em detrimento de Monique.
Com isso, Monique tomou a decisão de se internar em uma clínica psiquiátrica, clínica essa onde permaneceu internada ao longo de duas semanas. Nessa clínica, Monique foi diagnosticada com Síndrome de Personalidade Limítrofe, que explica e tem como característica as crises de depressão que ela teve.
Com informações do O Fuxico.
0

Robert Pattinson coloca à venda a mansão que morava com Kristen Stewart

11_51_07_619_file
A mansão vale quase US$ 7 milhões
O namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart terminou há alguns meses e o casal resolveu vender a propriedade que os dois moravam.
De acordo com o tabloide Daily Mail, o local está avaliado em cerca de US$ 6,75 milhões, enquanto o casal adquiriu a mansão em 2011 pelo valor de US$ 6,25 milhões. A mansão tem três quartos, três banheiros e pouco mais de 4 mil metros quadrados e a propriedade tem uma grande área ao ar livre, piscina e terraços.
Após o termino do relacionamento, Pattinson não assumiu outro relacionamento e contou como deve ser a mulher ideal para ele: “Alguém que saiba quem realmente é, isso é essencial. Eu acho que [gosto disso] porque eu sou o oposto. Se alguém parece estar bem em suas roupas, é porque está confortável na própria pele. É literalmente como possuir a roupa”, afirmou o ator.
0

“Não vou mais me expor tanto na Internet”, diz Glória Perez

gloriaperezGlória Perez acredita que as pessoas precisam ser mais educadas na internet
Em entrevista ao jornal O Dia, Glória Perez revelou que em sua próxima novela vai se expor menos na internet:
- O meu erro foi ficar tanto tempo ali (no Twitter) conversando. Fui a primeira pessoa a abordar isso (relacionamentos pela internet) e, naquela época, escrevi toda a novela (‘Explode Coração’, de 1995) em contato direto com as pessoas. Foi uma experiência maravilhosa para mim e para eles. As pessoas me contavam como eram seus romances pela internet e eu ia incorporando isso na história da novela. Achei que podia repetir a experiência, mas hoje não dá mais… pelo menos até as pessoas se tornarem mais educadas na internet.
Glória aproveitou a oportunidade para falar sobre sua nova série policial:
- Só posso dizer que é uma coisa muito nova, um formato novo.

0

Globo convida Anitta para cantar ao lado de Roberto Carlos

anittaPre-para!
Anitta está confirmada entre as convidadas do especial de fim de ano comandado pelo cantor Roberto Carlos na Globo.
A cantora, que atualmente faz sucesso com o “Show das Poderosas”, não será a única convidada especial. Tiago Abravanel, Tatá Werneck, Ísis Valverde, Fátima Bernardes, William Bonner, Jô Soares e Luciano Huck também são aguardados.
De acordo com a jornalista Florença Mazza, Anitta foi convidada pela Globo para cantar ao lado de Roberto Carlos. As gravações serão na Cidade da Música, na Barra.

Luiza Brunet pode ganhar papel na próxima novela das 18h

luiza-brunetLuiza Brunet pode ser escalada para novela de de Benedito Ruy Barbosa
O desempenho de Luiza Brunet nas gravações de “Correio Feminino”,  série que estreia de domingo que vem no “Fantástico”, surpreendeu Luiz Fernando Carvalho.
De acordo com a jornalista Florença Mazza, do jornal O Globo, o diretor já pensa em escalar a ex-modelo para um papel em “Meu Pedacinho de Chão”, novela que Benedito Ruy Barbosa prepara para a faixa das 18h, da Globo.
A previsão é que “Meu Pecadinho de Chão” estreie ainda no primeiro semestre do ano que vem. O elenco da novela está sendo escalado.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2iYqNkcm7
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .