quarta-feira, 23 de outubro de 2013

“Rebelde”, “Chiquititas” e “Programa do Ratinho” registram alta nesta terça (22)

rebelde1
Trama obtém alta significativa
Foi ao ar pelo SBT na noite desta terça-feira (22), as novelas “Chiquititas” e “Rebelde”, que obtiveram alta na audiência em comparação com os índices da última segunda-feira (21), e garantiram boa audiência para a emissora da Anhanguera.
Dados consolidados do Ibope mostram que a novela adaptada por Íris Abravanel fechou na vice-liderança isolada com 11.4 pontos de média ante 9.7 do dia anterior, já “Rebelde” obteve alta de 2 pontos e alcançou média de 6.4 pontos.
Logo depois, o “Programa do Ratinho” que teve como atração principal o quadro “Voltando pra Casa”, registrou a maior alta da noite e marcou 7.1 de média, ante 4.8 pontos da segunda-feira.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
 em 23/10/2013

Paulinha surgirá com dreads nos próximos capítulos de “Amor à Vida”

klara-castanho-e-a-paulinha-de-amor-a-vida-1381524730349_300x300Cenas ainda não foram gravadas, mas novo penteado deve entrar no ar em breve
Para desilusão de Bruno (Malvino Salvador), Paulinha (Klara Castanho) irá aderir em breve um novo penteado influenciado por Ninho (Juliano Cazarré), seu pai biológico. A menina irá aparecer usando dread locks.
Klara ainda não gravou as cenas de “Amor à Vida” com o novo visual, mas isso deve acontecer em breve. Nas cenas que serão gravas, a filha de Paloma (Paolla Oliveira) reclamará de coceira na cabeça. Paloma brincará com a filha dizendo que deve estar nascendo minhocas no novo cabelo da garota.
“Amor à Vida” é escrita por Walcyr Carrasco com direção-geral de Mauro Mendonça Filho e é exibida de segunda a sábado pela Rede Globo, no horário nobre.
Com informações de Flávio Ricco.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2iYpYEj3P
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .