segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"Sangue Bom": Brenda é presa em flagrante após roubar joias de Gloria

O marido deixa a mulher passar um dia na prisão.


Por Diego Falcão
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5ad9430ecd2b4c0645bf8e870eb74b1e.jpgTV Globo/João Miguel Júnior
PUBLICIDADEm "Sangue Bom", o desfecho de Brenda (Letícia Isnard) vai ser o que ela merece. Ela será presa após ser flagrada roubando as joias de Gloria (Yoná Magalhães).

Tudo acontece quando Brenda resolve fugir e entra no quarto da sogra em busca de algum objeto de valor. "Só bijuteria... Velha pobre! Vai que essa porcaria vale alguma coisa... Ah, não custa levar", diz ela para si mesma. A ladra coloca tudo numa bolsa e sai do quarto, apressada.

Ainda na casa, Brenda recolhe porta-retratos e outros objetos. Ela pega também um quadro original de Gloria e acaba sendo flagrada por Chica (Eliana Pittman): "Cai fora, velha cretina! Tá querendo apanhar? Sai daqui já, ou eu te racho a cabeça!", grita, que pega um candelabro para bater na empregada.

"Sangue Bom": Renata terá um final feliz, adianta autor"Sangue Bom": Giane e Fabinho terminarão; autores torcem pelo casalGlobo tenta guardar segredo sobre sabotador na novela "Sangue Bom"

A policia chega de repente e pega Brenda em flagrante: "Opa! O que é isso, moça? Ameaçando a senhora? Abaixa isso aí já! E esse quadro? Essa muamba?", pergunta um policial.

Brenda diz que mora ali e que estava fazendo uma mudança, mas Chica desmente: "Mentira! Ela morava aqui, mas roubou a casa e tava fugindo! Essa mulher é uma bandida!".

O policial prende Brenda, que é levada para uma delegacia. Perácio (Felipe Camargo), seu marido, promete ajudá-la, mas avisa que só vai arrumar um advogado no dia seguinte. "Uma noite de cadeia vai fazer bem pra ela. Amanhã eu vou lá conversar com o Doutor Rubens", diz o pintor.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .