terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tom Cavalcante revela que pausa em sua carreira é “uma guinada bem grande”

tom cavalcante
O humorista está fora da telinha desde a sua saída da Record em 2011
Após ter uma carreira muito bem sucedida como comediante, Tom Cavalcante (51), decidiu em 2011 dar uma pausa e tentar novos projetos.
O humorista que atualmente está morando em Los Angeles, Estados Unidos, disse em entrevista à revista “Contigo!” que está procurando “abrir a cabeça para novas perspectivas e afazeres”: “É uma guinada bem grande, de 180 graus, para dar uma parada na carreira no Brasil.”
Tom Cavalcante também revelou que a ideia da mudança surgiu antes de pedir demissão na Record, onde apresentava o “Show do Tom”.
“Ninguém entendeu. Achavam que eu queria ir para a Globo, mas não era isso.”
3

Record escala mais três atores para “Nova Família Trapo”

Cacau Melo está no elenco da “Nova Família Trapo”
Carro-chefe da programação de especiais de fim de ano da Record, a “Nova Família Trapo” acaba de ganhar mais três atores no elenco da atração. Cacau Melo, Paulo César Grande e Raul Gazolla participarão do programa, segundo informações da coluna Canal1.
O especial da emissora dos bispos, terá também o apresentador Rafael Cortez, que vai interpretar o protagonista Quintino. Raul Gazolla e Cacau Melo estão afastados da TV desde o término da novela “Máscara”. Já Paulo César Grande participou do elenco da novela “Vidas em Jogo”, ambas da Record.
A “Nova Família Trapo” é escrita pela dupla de autores Letícia Dornelles e Bosco Brasil, e terá direção-geral de Ignácio Coqueiro.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2iTLesHqy
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .