quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cynthia Benini (Foto: Divulgação)
Cynthia Benini (Foto: Divulgação)
Modelo, atriz e jornalista, Cynthia Benini, que está atualmente no SBT, parece que não pretende continuar lá por muito tempo. Ela, que já apresentou o “Jornal do SBT” e hoje comanda as edições de sábado do “SBT Brasil”, fez uma declaração polêmica à revista Caras desta semana.
Perguntada sobre quais são os seus desejos profissionais, o que almeja no futuro, ela disparou: “Apresentar o Fantástico, na Globo, ou um programa no GNT. Mas, enquanto estiver no SBT, espero sempre crescer”, confessou a morena, que demonstra ter orgulho de tudo o que já fez.
“Já foram mais de cinco jornais, reportagens especiais para o ‘SBT Repórter’, duas novelas e fui até entrevistadora do ‘Bailando por um Sonho’, do Silvio Santos. Estou à frente dos boletins vespertinos de jornalismo e apresento o ‘SBT Brasil aos sábados'”, afirmou a jornalista.
“Me sinto pronta para novos desafios, como ter um quadro sobre moda, entretenimento e urbanidade. Ou um ‘programete’ de 15 minutos na grade. Por que não?”, revelou ela, mostrando claramente que não pretende continuar como está. O que será que o SBT tem a dizer sobre isso?
Vale lembrar que ela é uma das queridinhas do Silvio Santos, dono da emissora, desde que participou, em 2002, do reality “Casa dos Artistas”.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3Ld417GUC

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .