quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BARBOSA FERRAZ - "Morador de Fênix morre em grave acidente"

O acidente aconteceu próximo da ponte sobre o Rio Lontras, na manhã desta quarta - feira
COLUNA DO RATO - O acidente aconteceu próximo da ponte sobre o Rio Lontras, no bairro Santa Rosa, em Barbosa Ferraz. Por volta das 10horas da manhã desta quarta-feira (10) o veículo com placas CJB-4572 de Fênix seguia para Barbosa Ferraz e ao se aproximar da última curva antes da ponte, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu algumas árvores. Com a força do impacto em uma das árvores, o braço de um dos ocupantes acabou sendo arrancado e ficou caído no local do primeiro impacto. O veículo era ocupado por dois moradores de Fênix, pai e filho. O idoso José Vitalino Fagundes, de 90 anos de idade, que teve o braço arrancado não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Segundo informações do motorista do veículo, senhor Sebastião Vitalino Fagundes, que é filho da vítima fatal, eles estavam seguindo para o Banco do Brasil em Barbosa Ferraz quando aconteceu o acidente. Ele não soube explicar o que ocorreu para ter acontecido à tragédia envolvendo ele e seu pai. Apesar dos danos no veículo o motorista não se feriu. Ainda segundo um dos filhos do idoso, que foi avisado e veio ao local do acidente, seu pai na última semana completou 69 anos de casamento, e uma grande festa reuniu mais de 100 membros da família, que vieram ao município de Fênix. Outros familiares do idoso vieram ao local e ficaram inconsoláveis com a situação. A vítima morava na cidade de Fênix, próximo da Campagro. O SAMU foi acionado mas nada pode fazer para salvar a vítima. A PM de Barbosa Ferraz esteve no local e isolou a área até a chegada da Policia Rodoviária estadual e a perícia da Polícia Civil. O IML de Campo Mourão foi acionado para remover o corpo. LEIA MAIS.

MANDAGUARI - "VALDAR MÓVEIS É ASSALTADA"

Às 17h45 da terça-feira, 09 de dezembro, 4 homens assaltaram a loja Valdar Móveis, situada na Avenida Amazonas, em Mandaguari. Um ficou na porta vigiando e 3 renderam os funcionários que foram levados para os fundos do estabelecimento e tiveram seus celulares e outros bens roubados. Segundo a Polícia Militar foram levados um total de 50 celulares, 15 mil reais em dinheiro e 4 câmeras digitais. Alguns funcionários e clientes foram agredidos e sofreram pressão psicológica. O quarteto fugiu sentido à Praça Bom Pastor num Corsa de cor prata com placas de Paranavaí. As Polícias Militar e Civil fizeram rondas, repassaram o alerta para a região mas nenhum bandido foi localizado. Por Rubens Silva.

BORRAZÓPOLIS - "DUAS MULHERES DETIDAS POR FURTO"

A Policia Militar de Borrazópolis através do Soldado Dario e do Soldado Lucas, registrou nesta terça – feira 09 de dezembro de 2014, na Avenida Brasil nº 1583 – Bar do Nino- área central, uma ocorrência de roubo. Conforme consta no Boletim, a PM em patrulhamento deparou-se com o senhor DE 58 anos correndo em via publica pedindo socorro, indagado sobre o que havia acontecido passou a relatar que havia sido vitima de furto de aproximadamente R$2.300,00 no local conhecido como "bar do nino" e as autoras estavam logo a frente fugindo. A equipe imediatamente localizou as suspeitas na praça da republica e realizou a abordagem, porém as mesmas disseram não estar em posse do dinheiro produto do furto. Em seguida a equipe deslocou-se até o hospital municipal de Borrazópolis para realizar busca minuciosa nas mesmas com auxilio de enfermeiras, porém ao chegar na frente do hospital e solicitar para que as suspeitas desembarcassem da viatura, a mulher de 30 anos assumiu que estava em posse do produto do furto e entregou-o para a equipe, sendo este R$1.712,00(hum mil setessentos e doze reais). A vítima estava presente e foi indagado sobre a quantia ali exposta e o mesmo confirmou que realmente estava faltando certa quantidade de dinheiro. diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhada juntamente com a adolescente (16 anos) a 53º drp de faxinal para as devidas providências.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .