sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Carla Perez troca próteses de silicone e diz: Xanddy brinca o tempo inteiro

Por Da Redação
Compartilhe »
Carla Perez troca próteses de silicone e diz: Xanddy brinca o tempo inteiroFoto: Divulgação
PUBLICIDADE

Carla Perez trocou as próteses de silicone após dez anos. A decisão foi tomada pela apresentadora após um exame que apontava a necessidade da troca urgente.
 
Em conversa com o jornal Extra desta quinta-feira (18), Carla afirmou que não pretende fazer mais nenhuma cirurgia estética: "Eu tinha 340ml, que eu coloquei em 2004. Agora eu, o Xanddy e a doutora Ana, que fez a cirurgia, achamos bom colocar 295ml, que me deixou mais esguia".
 
Carla Perez contou que amou o resultado e questionada sobre o que seu marido Xanddy achou, ela respondeu: "Ele ajudou em todo o processo. Desde o momento em que fiz os exames, ainda em Salvador, para ver a real necessidade em se fazer essa cirurgia agora. Xanddy foi comigo e os nossos filhos para São Paulo, ajudou a escolher o novo tamanho, e ficou até o dia da minha alta. E continua cuidando de mim em casa. Ele falou que estão lindos, e brinca o tempo inteiro com o fato de serem novos".
 
Por fim, ela afirmou que não pretende fazer mais nenhuma cirurgia plástica.
 
Em alta
 
Carla Perez renovou seu contrato com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, onde comanda o programa infantil "Clube da Criança", exibido de segunda a sexta, às 10h30.
 
A atração é vice-líder de audiência, chegando ao primeiro lugar em várias ocasiões. O tempo do novo contrato não foi divulgado pela emissora.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .