terça-feira, 9 de dezembro de 2014

(Foto: Reprodução/Band)
(Foto: Reprodução/Band)
A Band irá extinguir em 2015, dois programas que estrearam ainda este ano na emissora, e com apresentadores novatos no canal: o “Tá na Tela”, comandado por Luiz Bacci, e o “Sabe ou Não Sabe”, de André Vasco.
Quem acabará se “beneficiando” com o fim deste dois programas vespertinos, é o “Brasil Urgente”, comandado por José Luiz Datena. Segundo informações, o policialesco ganhará mais espaço na grade de programação da Band, com cerca de meia hora a mais de duração. Segundo consta, a emissora do Morumbi irá encaixar “Os Simpsons” para “tapar o buraco” deixado pelos dois programas, e colocar o “Brasil Urgente” mais cedo.
Com as modificações, a atração comandada por Datena, deve ir ao ar às 16h30 a partir de 2015. O programa é exibido atualmente, às 17h, logo após o “Tá na Tela”.
Vale ressaltar que esta decisão da Band em deixar o “Brasil Urgente” mais tempo no ar, não deve ter agradado muito Datena. Já há um bom tempo, que o apresentador revela o seu desejo em apresentar um programa “mais leve”, até mesmo um talk show.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3LRfwHXFg

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .