sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Homem morre após ser atropelado por adolescente de 15 anos na PR-082

Do G1
Um homem de 34 anos morreu depois de ser atropelado por um adolescente de 15 anos na PR-082, entre Rosário do Ivaí e Grandes Rios, no noroeste do Paraná, na noite de quinta-feira (25).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima caminhava pelo acostamento da rodovia quando foi atingida pela motocicleta que o adolescente conduzia. O veículo estava com as luzes apagadas, conforme testemunhas disseram à polícia.
O jovem ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Rosário do Ivaí, ainda de acordo com a PRE. A polícia não soube informar a quem a moto pertencia.

Acidente no distrito de Santa Luzia da Alvorada

O motorista de um GM/Ônix de Campo Mourão se perdeu na curva na entrada do distrito de Santa Luzia da Alvorada nesta manhã de quinta-feira (25) e saiu da pista bateu em uma árvore e foi parar em um pasto. De acordo com informações a família seguia sentido a Godoy Moreira para visitar familiares quando ocorreu o acidente, todos os ocupantes foram levados para o hospital municipal de São João do Ivaí, com ferimentos leves.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .