sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Renato Aragão renova contrato com a Globo por mais um ano

Por Gabriel Vaquer
Renato Aragão renova contrato com a Globo por mais um anoDivulgação/TV Globo
Em meio a especulações de que poderia ser dispensado, o humorista Renato Aragão renovou nesta sexta-feira (19) o seu contrato com a Rede Globo.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, Aragão renovou seu vínculo com a emissora por mais um ano. Por lá, além de ser o âncora do projeto beneficente "Criança Esperança", Renato irá participar da programação de 50 anos da casa e também deve continuar gravando telefilmes dedicados ao público infantil.

No próximo domingo (21), será exibido um deles. Trata-se de "Didi e o Segredo dos Anjos", que tem no elenco, além de Renato, sua filha Lilian e nomes como Jayme Matarazzo.

Este é o segundo medalhão com quem a Globo renova neste fim de ano. O primeiro foi Jô Soares, que apresenta desde 2000 o "Programa do Jô". O seu novo vínculo vai até 2017.

Porém, outra grande estrela da grade global pode sair: trata-se de Xuxa Meneghel, que já é dada como fora da Globo, mas ainda há novas reuniões agendadas para definir. A "Rainha dos Baixinhos" irá apresentar um projeto de programa nos próximos encontros com a direção do canal - leia-se Carlos Henrique Schroeder, diretor geral da rede.

Renato Aragão está na Globo desde 1977, quando foi criado o programa "Os Trapalhões", que vinha egresso da TV Tupi mas que alcançou fama nacional na emissora platinada. Seu personagem Didi, ao lado de seus três companheiros Dedé, Mussum e Zacarias e um grande elenco coadjuvante garantiram o sucesso da atração durante aos anos 80 e início dos 90 nas noites de domingo da Globo.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .