terça-feira, 23 de dezembro de 2014

"Retrospectiva SBT Rio 2014" vai bem e conquista vice isolada


Por Gabriel Vaquer
"Retrospectiva SBT Rio 2014" vai bem e conquista vice isoladaReprodução
Na noite desta última segunda-feira (22), três das mais importantes filiais próprias do SBTapresentaram suas retrospectivas de fatos que marcaram localmente em cada lugar.

O programa foi apresentado por jornalistas que ancoram os jornais locais nos estados. No Rio Grande do Sul, a retrospectiva foi apresentada por Edieni Ferigolo e Marcelo Coelho. No Distrito Federal, a ancoragem ficou por conta de Williane Rodrigues, Alessandra de Castro e Alex Gusmão. Por fim, no Rio de Janeiro, Isabele Benito e Liane Borges foram as apresentadoras.

As retrospectivas foram ao ar logo após a final do reality "Esse Artista Sou Eu", por volta de 0h30. No Rio, a atração marcou boa audiência, mesmo com a concorrência forte da Record, que também exibia uma retrospectiva, mas sobre a vida dos famosos.

Segundo dados consolidados do Ibope, a "Retrospectiva SBT Rio 2014" teve 5 pontos de média e 16% de participação, contra 2,5 pontos da Record Rio.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixara Fluminense.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .