sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

(Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)
Como já deve ser do conhecimento de todos, o apresentador do SBT, Luis Ricardo, participou do “Programa do Ratinho” na última terça-feira (09), e acabou sofrendo um acidente no palco do programa, ao tentar realizar um número com fogo.
Ainda na atração, Ratinho informou ao público que Luis Ricardo estava bem, e que tudo foi apenas um “susto”. O apresentador ainda brincou dizendo que o ex-palhaço Bozo deu apenas uma “sapecadinha no bigode”. Mas pelo visto, não foi só isso que aconteceu.
De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, o SBT tentou minimizar a gravidade do acidente com o apresentador. No dia seguinte, após o ocorrido, o “Jornal do SBT” noticiou o caso, e informou que Luis Ricardo sofreu apenas “queimaduras superficiais”.
O fato é que o apresentador está internado desde o acidente, e segundo um boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Luis Ricardo chegou a ter queimaduras de segundo grau, “que comprometem a face e região cervical anterior”. Isso leva a crer que realmente a emissora de Silvio Santos tentou de fato, minimizar a gravidade do acidente, já que não houve apenas “queimaduras superficiais”, como foi divulgado pelo canal, ou apenas uma “sapecadinha no bigode”, como brincou Ratinho.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/page/2/#ixzz3LiKCsxGk

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .