segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Rodrigo Faro registra boa audiência, mas perde para Eliana nos décimos (Reprodução/Record)
Rodrigo Faro registra boa audiência, mas perde para Eliana nos décimos (Reprodução/Record)
Foi ao ar na tarde deste domingo, 4 de janeiro, a primeira edição do ano do programa “A Hora do Faro”. Com a participação especial da cantora Simony e do cantor MC Guimê, a atração de Rodrigo Faro obteve boa audiência, mas registrou um índice um pouco abaixo do programa “Eliana”, seu principal concorrente no horário.
De acordo com dados consolidados, “A Hora do Faro” alcançou 6,6 pontos de média. O “Domingo Show”, exibido antes do programa de auditório, obteve 5,8 pontos. Já o “Domingo Espetacular”, exibido depois, atingiu 10,7 pontos de média. A Eliana, que exibia seu programa no SBT, registrou 7,3 pontos na faixa das 15h às 19h.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Neymar e Marquezine não estão mais juntos (Foto: Divulgação)
Neymar e Marquezine não estão mais juntos (Foto: Divulgação)
Há alguns meses separados, Neymar e Bruna Marquezine ainda tem algumas coisas incomum. Nesta semana, o Instagram divulgou uma lista com as 100 personalidades do mundo com maior número de seguidores da rede social.
Dos artistas brasileiros, o jogador e a atriz apareceram nas primeiras colocações. O craque ocupa a 12ª colocação no ranking, com mais de 13 milhões e meio de seguidores. Já a sua ex, Bruna, está na 45ª posição, com 5.717.589 fãs.
Kim Kardashian está em primeiro lugar, com mais de 23 milhões de seguidores, seguida por Beyoncé (22 milhões) e Justin Bieber (21). Outros brasileiros que aparecem na lista foram o jogador David Luiz (46º) e a modelo Adriana Lima (85º).
O casal terminou o namoro em agosto deste ano, semanas após os jogos da Copa do Mundo.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3Nz7xmLLl

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .