sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ângela Leal estrelou "Dona Xepa" e pode protagonizar "Escrava Mãe" no segundo semestre da Record (Foto: Divulgação/Record)
Ângela Leal estrelou “Dona Xepa” e pode protagonizar “Escrava Mãe” no segundo semestre da Record (Foto: Divulgação/Record)
A novela “Escrava Mãe” tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano na Record.  A trama substituirá “Os Dez Mandamentos”, escrita por Vivian de Oliveira, que entrará no lugar de “Vitória”, de Cristinne Fridman.
De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, Gustavo Reiz trabalha a todo vapor. O autor de “Dona Xepa” também conta com as seus colaboradores para escrever a nova história. São eles: Aline Garbati, Valéria Motta e Camilo Pellegrini.
Já foram entregues a direção da Record  os 25 primeiros capítulos de “Escrava Mãe’. Segundo o jornal,  há um desejo interno da equipe para repetir a parceria com Ângela Leal, que estrelou “Dona Xepa”.
Celso Freitas e Adriana Araújo são apresentadores titulares do "Jornal da Record"
Celso Freitas e Adriana Araújo são apresentadores titulares do “Jornal da Record”
O “Jornal da Record” desta quinta-feira (08) registrou baixos índices de audiência para a Record. O principal telejornal da emissora ficou muito distante do SBT, que no horário exibia a novela “Chiquititas”.
De acordo com dados prévios, registrou média de 4,5 pontos com 6 pontos de pico, ficando em terceiro lugar no ranking de audiências. No mesmo período a Globo liderou com 25,5 pontos, e o SBT cravou a vice com 11,1 pontos.
* Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na grande São Paulo.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/page/5/#ixzz3OMDDbckh

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .