domingo, 4 de janeiro de 2015

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Exibido desde o início do século na Globo, o “Programa do Jô”, mesmo com as derrotas sofridas nos últimos meses para seu concorrente no SBT, continua sendo uma das opções de programa do gênero para o horário na emissora dos Marinhos.
Acontece que tem gente querendo roubar a vaga do apresentador na televisão. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, existe uma apresentadora que atualmente trabalha em outro canal pretendendo apresentar um programa na Globo, e insistiu no horário de Jô Soares para sua atração.
Ainda segundo Fabíola, a tal apresentadora já chegou a entrar em contato com outras emissoras, mas as negociações não avançaram. Agora ela tenta se comunicar com a Globo por meio de recados com pessoas que têm contato com o canal.
Divulgação: Warner Bros
Divulgação: Warner Bros
O SBT reexibiu hoje o filme “A Hora do Hush 2″. O longa, que foi ao ar na volta da sessão “Cine Família”, mais uma vez surpreendeu o SBT e registrou ótimos índices no horário em que era exibido. O filme fechou na segunda colocação isolada, vencendo a Record.
Foram no total 8,1 pontos para o SBT ante 6,4 da Record, que fechou em terceiro. A Globo liderou isoladamente com 14,4 pontos, e em quarto lugar ficou a Band com 1,9 de média. O filme ainda conquistou incrivelmente 12 de pico e 15% de share (participação).
Cada ponto representa em média 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e poderão sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
Larrissa Manoela interpretará as gêmeas protagonistas da novela
Larrissa Manoela interpretará as gêmeas protagonistas da novela
O SBT já inicia os preparativos para a gravação de sua nova novela infantil, o remake de “Cúmplices de um Resgate”, o terceiro produzido pelo SBT em sua nova fase da teledramaturgia. Antes das gravações, é claro, a emissora precisa dos atores, e é esta a preocupação atual do canal.
Segundo o jornalista Flávio Ricco informa em sua coluna diária no portal UOL, os testes para o folhetim já começam em janeiro. Neste mês que Reynaldo Boury e sua equipe se reúnem a fim de selecionar os melhores nomes para a próxima produção do canal de Silvio Santos.
Escolhido o elenco, o próximo passo são as gravações que, se tudo correr como esperado, começarão entre os meses de março e abril. A estreia da novela muito provavelmente acontecerá em agosto, mês em que o SBT faz aniversário.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3NrHzGs00

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .