quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

André Vasco vai voltar (Foto: Divulgação/Twitter)
André Vasco vai voltar (Foto: Divulgação/Twitter)
As tardes da Band segue sem um programa fixo. Após anunciar o fim do “Tá na Tela”, de Luiz Bacci, no final do ano passado, e levar ao ar reprises da animação “Os Simpsons”, a emissora mexeu na grade novamente.
Por meio de sua página oficial no Twitter, o canal anunciou que o “Sabe ou Não Sabe”, programa que também chegou ao fim no ano passado, vai voltar. A atração de André Vasco ocupará o horário das 15h às 16h15 da tarde.
Exibido para todo o Brasil, o game substitui “Os Simpsons”, que vinha registrando péssimos índices de audiência, bem inferiores aos do “Tá na Tela”. Não foi informado quando a mudança acontece.
Evento anunciará programação do primeiro trimestre
Evento anunciará programação 2015 da Globo
A Globo já está anunciando ao mercado suas atrações para este ano. A emissora que faturou R$ 12,4 bilhões em 2014, pretende abocanhar mais uma vez a maioria do bolo publicitário da TV Aberta.
Destacando que 2015 será “o ano dos 50 anos da Globo”, o canal da família Marinho apresentou os programas das áreas de entretenimento, jornalismo e esporte, que estarão no ar, ou estrearão neste ano, como uma oportunidade de anunciar.
No entanto, o lançamento da programação 2015 da Globo que entrará no ar em abril, será na festa do “vem aí”, que é realizada anualmente pela rede na sede em São Paulo, onde seus artistas irão apresentar as novidades para este ano.
vemai_2015
Globo apresenta oportunidades para anunciar (Foto: Divulgação/ Globo)
Felipe Andreoli irá estrear na Globo (Foto: Reprodução)
Felipe Andreoli irá estrear na Globo (Foto: Reprodução)
Após deixar o “CQC”, da Band, no final do ano passado, o jornalista Felipe Andreoli já tem destino certo na televisão. Ele acaba de fechar com a Globo e será repórter do “Encontro com Fátima Bernardes”, nas manhãs da emissora.
Segundo a assessoria da Globo, ele vai integrar a equipe de São Paulo e fará reportagens sobre comportamento, factual e entrevistas. Sua estreia está prevista para o próximo dia 26. Ele se despediu do “CQC” no último dia 22.
“Cara, não sei nem como agradecer. Foi incrível essa jornada, pude conhecer o mundo, entrevistar os caras mais fantásticos, principalmente, do esporte, que amo muito. Vou levar os amigos daqui para sempre”, disse Andreoli.
Ele se juntou aos nomes de Marcelo Tas, Felipe, Dani Calabresa, Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat, que também deixaram o humorístico. No lugar de Tas ficará o ator Dan Stulbach. Rafael Cortez e rafinha Bastos retornam a atração.
Dani Calabresa, que apresentava o programa ao lado de Marcelo, também foi para a Globo e integrará o elenco do novo “Zorra Total”. Rafaela Brites, mulher de Andreoli, é repórter do programa “Mais Você”, também da Globo.

César Lima estará em "Os Dez Mandamentos) (Foto: Divulgação)
Cézar Lima estará em “Os Dez Mandamentos” (Foto: Divulgação)
Na última terça-feira (13) a Globo divulgou a lista dos participantes do “Big Brother Brasil 15“. E nessa lista constava o nome de Cézar Lima, não demorou muito para descobrirem as redes sociais do participante, e ver que em seu perfil no Instagram, constava uma foto dele caracterizado como um figurante da próxima novela da Record, “Os Dez Mandamentos”.
Cezar Lima nas gravações da nova novela da Record (Foto: Reprodução  / Instagram)
Cezar Lima nas gravações da nova novela da Record (Foto: Reprodução / Instagram)
A produção do reality com certeza deve ter espiado as redes sociais de Cézar, mas pelo visto não viu problema em sua pequena participação na produção da Record, já que o rapaz não tem contrato com a emissora de Edir Macedo.
(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)
“Os Dez Mandamentos” deve estrear em meados de maio, quando o “BBB” já não estará mais no ar.
A atriz vai parar na rua (Foto: Divulgação)
A atriz vai parar na rua (Foto: Divulgação)
Não foi só o ator Klebber Toledo que teve o seu personagem transformado em mendigo em uma novela atual da globo. Após o personagem Leonardo passar fome na novela “Império”, agora será a vez da personagem de Sophia Abrahão.
Ela interpreta a Gaby, filha de Suzana (Adriana Prado) e sobrinha de Samatha (Claudia Raia), de quem morre de vergonha. Fora de casa e passando necessidade, a jovem vai aparecer ao lado da mãe, andando entre os carros e pedindo esmola.
As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26 de janeiro.

Bacci_Café com Jornal
Atração comandada por Bacci bate recorde de audiência (Foto: Reprodução/ Band)
Luiz Bacci estreou no comando do “Café com Jornal” na última segunda-feira (12), e apesar de receber muitas vezes a audiência da edição local (ele apresenta a nacional) no traço, o jornalista tem conseguido ampliar os índices de audiência do informativo.
Nesta quarta-feira (14), o “Café com Jornal” edição nacional bateu recorde de audiência desde sua estreia em 5 de maio, quando era apresentado por Aline Midlej e Luiz Megale que hoje comandam somente a edição local do jornal. Ao todo, segundo dados obtidos com exclusividade pelo TV FOCO, o “Café com Jornal” marcou média de 1.4 pontos com pico de 2.3, empatando com o SBT das 09h às 9h30 que exibia o “Bom Dia e Cia” (Cada ponto equivale a 67 mil telespectadores na Grande São Paulo).
Os dados são extremamente positivos, se levado em conta que a edição local para São Paulo marcou apenas 0.4 pontos segundo a prévia. Desde que assumiu o telejornal, a atração vem crescendo, apesar de uma leve queda na última terça-feira (13).


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3Op9enuKf

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .