sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A apresentadora pode continuar no Rio (Foto: Divulgação)
A apresentadora pode continuar no Rio (Foto: Divulgação)
A apresentadora Xuxa Meneghel não será com o que se preocupar em relação a cidade que mora, caso assine com a Record neste ano. Ela, que mora no Rio de Janeiro, não vai precisar se deslocar para São Paulo, onde a emissora é localizada.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a ideia é que o programa da loira seja transmitido diretamente do Rio de Janeiro, todas as tardes. No RecNov, complexo de estúdios de novelas da emissora no Rio, já existe um local reservado para essa ocasião.
Dessa forma, tudo que os diretores da Record poderiam ter feito para facilitar a vida de Xuxa já foi feito. Agora, a decisão está nas mãos dela. A proposta de contrato e de programa já foi feita, só falta a “rainha dos baixinhos” dá a resposta.

Os apresentadores roubaram a cena (Foto: Divulgação)
Os apresentadores roubaram a cena (Foto: Divulgação)
Destaques no “Mais Você” durante as férias de Ana Maria Braga, Cissa Guimarães e André Marques mantiveram a audiência da apresentadora titular e estão chamando a atenção da alta cúpula da Globo. Há quem diga que eles estão disputando uma atração.
De acordo com o portal Terra, o ótimo desempenho fizeram eles serem vistos com outros olhos e serão aproveitados em um dos três projetos em estudo na emissora. Há o interesse em colocar no ar uma versão do “Mais Você” ou do “Encontro” aos sábados.
Outra possibilidade que está sendo analisada é a substituição da “Sessão da Tarde” por um programa que misture jornalismo e entretenimento. Após o retorno de Ana Maria, Cissa terá alguns dias de folga e, em seguida, vai integrar o novo formato do “Vídeo Show”.
André, inicialmente, voltaria ao ar apenas na segunda temporada do reality musical “Superstar”, mas ele também deve marcar presença no vespertino. Caso os novos programas nas tardes de sábado sejam aprovados, os dois já estão na fila para o comando.
Na Mira do Crime_temporada 2015
Nova temporada de “Na Mira do Crime” já tem data de estreia (Foto: Reprodução/ TV Record)
A Record já tem definida a data de estreia da nova temporada de “Na Mira do Crime”. Escrita por Tiago Santiago a minissérie é uma produção da Record e Fox.
A trama conta a história de Marcio Vale, que é o apresentador do programa policial “Na Mira do Crime”, líder de audiência em rede nacional. Depois de anos denunciando crimes e bandidos, Marcio ajuda a desmantelar parte de uma quadrilha de sequestradores em São Paulo. Como forma de retaliação, os marginais escolhem a filha do jornalista como alvo principal de vingança.
Suspense, amor e aventura permeiam esta série repleta de reviravoltas e tensão.
Se nada mudar, a nova temporada de “Na Mira do Crime”, que conta com um total de cinco episódios, deverá estrear na primeira quinzena de fevereiro – ou seja, pode ser no dia 02 ou 09 – , sendo exibida de segunda a sexta-feira na faixa das 23h30. A produção conta com a direção de Edson Spinello.
A trama estreia em fevereiro (Foto: Divulgação)
A trama estreia em fevereiro (Foto: Divulgação)
O SBT já começou a anunciar a próxima novela que será exibida na faixa da tarde.Conforme já anunciamos, o canal escolheu “Coração Indomável” para substituir “Sortilégio”. A novela é inédita aqui no Brasil, mas contará uma história já conhecida por muitos.
Isso porque trata-se de um remake da novela “Marimar”, produzida em 2013 e protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas. A estreia está prevista para o dia 23 de fevereiro, mas sua antecessora só chegará ao fim no dia 27 do mesmo mês.
A seguir, confira as chamadas que já estão sendo exibidas pelo SBT:


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3P17T7GIg

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .