terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Com sucesso de Bianca Castanho em “Esmeralda”, SBT deverá reprisar outra novela protagonizada pela atriz


Cristal_novela
“Cristal” deverá substituir “Esmeralda” (Foto: Divulgação/ SBT)
Com o sucesso de “Esmeralda”, que é protagonizada por Bianca Castanho, o SBT pretende reexibir no período da tarde outra novela com a atriz em papel principal.
De acordo com informações, tudo indica que a emissora de Silvio Santos irá reprisar “Cristal”, porque eles querem ter Bianca Castanho novamente em suas novelas da tarde. Quando exibida pela primeira, em 2006, a novela marcava médias na casa dos 7 e 8 pontos, índices considerados razoáveis na época.
A trama contou com a participação do polêmico Dado Dolabella em seu elenco, e aconteceu muita confusão nos bastidores.
Produzida pelo SBT em parceria com a Televisa, “Cristal” foi exibida entre 5 de junho e 28 de outubro de 2006, totalizando 124 capítulos, assim, não cumprindo com o proposto inicialmente — a previsão era de 203 capítulos. Baseada na telenovela venezuelana “Cristal”, de Delia Fiallo, teve tradução de Henrique Zambelli e foi escrita por Anamaria Nunes com colaboração de Maria Lúcia Dahl, Marcelo César Fagundes, Eleusa Mancini e Rogério Garcia e supervisão de texto de Thereza di Giácomo. A direção ficou a cargo de Herval Rossano, Mayara Magri, Del Rangel, Jacques Lagoa, Luis Antônio Piá, com direção geral de teledramaturgia de Herval Rossano e David Grinberg.
A trama foi reprisada pela primeira vez entre 30 de maio e 22 de novembro de 2011, em 123 capítulos, substituindo a reprise de “Maria Esperança” e antecedendo a de “Fascinação”, e marcava média entre 5 e 6 pontos.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/com-sucesso-de-bianca-castanho-em-esmeralda-sbt-devera-reprisar-outra-novela-protagonizada-pela-atriz/#ixzz3O54ZEzlr

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .