quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Fernando Pelégio soltou o verbo no Twitter (Foto: Divulgação)
O diretor do SBT, Fernando Pelégio, não está nada satisfeito com o que a Record vem fazendo nos últimos anos. A emissora de Edir Macedo vive divulgando que a emissora é vice-líder, mas é no período das 07h00  à 00h00, na média 24 horas o SBT constantemente alcança o segundo lugar.
No Twitter, Pelégio demostrou sua insatisfação.
(Foto: Reprodução / Twitter)
(Foto: Reprodução / Twitter)
O diretor insinuou que isso foi inventado pela Record, já que durante a madrugada a emissora não tem programação, apenas exibe os programas da IURD. E por isso, ela não leva em consideração a audiência do horário.
“isso foi inventado por quem não tinha grade nesse horário, e muitos jornalistas compraram.Podemos comparar o horário da manha, tarde e noite.”
Para ele, fazer isso é como dizer que Jô Soares, Danilo Gentili, Jornal da Globo, e tantos outros programas exibidos na madrugada, não tem importância.
(Foto: Reprodução / Twitter)
(Foto: Reprodução / Twitter)
Ele também quer que os jornalistas levem em consideração o faturamento nesse horário, já que muitas emissoras faturam muito mais nesse período.
“Os jornalistas precisam levar em conta o faturamento nesse horário porque muitas emissoras faturam mais nesse horário que em qualquer outro. Nunca vi alguém dizer, o faturamento das 7 as 24 foi tanto…. Pode-se dizer, que o faturamento da manhã é “X”, da noite é “Y”.”

Paulo Franco_César Filho
Paulo Franco e César Filho na chegada do jornalista à emissora (Foto: Divulgação/ Record)
Superintendente artístico e de programação da Record, Paulo Franco também esteve presente na coletiva de imprensa do novo “Hoje em Dia” na manhã desta quinta-feira (08).
Nome forte dentro do canal de Edir Macedo, e um dos principais responsáveis pela ida de César Filho para a Record, o executivo falou sobre o jornalista e destacou sua versatilidade do jornalismo ao entretenimento:”O César é um apresentador completo”.
Paulo Franco ainda contou novidades sobre o formato que o matinal estreará na próxima semana:“O novo Hoje em Dia não tem obrigatoriedade de ter sempre a mesma coisa”, declarou o superintendente artístico da Record. Ele ainda disse que a nova formulação da atração não será engessada, nem previsível e que pretendem surpreender o telespectador. “Estamos abertos”, finalizou o executivo que também afirmou que o novo “Hoje em Dia” irá investir na interatividade.
Vale lembrar, que César Filho começou sua carreira na Record. “Com 18 anos de idade apresentei o ‘Record em Notícias’. Dizem que está na moda sair do jornalismo para o entretenimento, mas isso não é novidade. Eu acredito numa televisão muito mais descontraída”, disse o novo apresentador do “Hoje em Dia”.
Renato Aragão completará 80 anos (Foto: Divulgação)
Renato Aragão completará 80 anos (Foto: Divulgação)
Renato Aragão pretende comemorar seus 80 anos em grande estilo. O humorista está preparando uma grande festa de arromba para a próxima terça-feira (13), dia em que vai reunir seus familiares e amigos mais próximos, além da classe artística.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o ator está organizando uma celebração que acontecerá em sua antiga casa que fica localizada no bairro do Recreio, Rio de Janeiro. Ele pretende reunir cerca de 500 convidados ao todo.
Em uma entrevista recente, Renato causou polêmica ao comentar que nos dias de hoje há grande perseguição ao humor no Brasil e que, na época dos Trapalhões, a classe dos feios, negros e homossexuais não se ofendiam com as piadas.
Maurílio usará Téo Pereira contra seu rival
Em “Império”, Maurílio irá virar assassino (Foto: Globo/ Divulgação)
Aguinaldo Silva promete fortes emoções para os próximos capítulos de “Império”. Além das descobertas sobre a farsa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o personagem também irá virar um assassino.
O autor da trama das nove revelou que promete introduzir mais um grande mistério na história. “Só entrego o assassino, nunca a vítima, senão estraga a surpresa”, disse Aguinaldo, que também conta que o crime vai ao ar na terça-feira de Carnaval, durante o desfile da União de Santa Teresa em “Império”.
Bem-humorado como sempre, o autor se recusa a dar qualquer dica sobre a vítima fatal de Maurílio, mas adianta que todos têm alguma chance de serem assassinados pelo vilão: “Quase todos os personagens estarão no desfile!”.
‘Império’ é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Andre Felipe Binder e Pedro Vasconcelos.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3OGImKFPU

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .