sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A atriz estreia no SBT (Foto: Divulgação)
A atriz estreia no SBT (Foto: Divulgação)
Juliana Baroni deixou a Record desde o ano passado e já tem destino certo na televisão brasileira. A atriz, que foi contratada pela emissora do bispo Macedo em 2010, neste ano de 2015 vai para o SBT.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ela vai integrar o elenco da nova novela da emissora, o remake de “Cúmplices de um Resgate”, trama infantil que vem sendo adaptada pela autora Iris Abravanel.
Ex-paquita, Juliana já se destacou em novelas como “Uga Uga”, “O Profeta”, “Dance Dance  Dance”, na Band, e “Ribeirão do Tempo”, na Record. Essa será a sua estreia na emissora de Silvio Santos.

Angélica e Grazi Massafera se aventuram em Fernando de Noronha (Foto: TV Globo/Deborah Montenegro)
Angélica e Grazi Massafera se aventuram em Fernando de Noronha (Foto: TV Globo/Deborah Montenegro)
Toda a beleza e calmaria do mar de Fernando de Noronha encantam os convidados do ‘Estrelas’ deste sábado, dia 17. Pela terceira vez na paradisíaca ilha pernambucana, Grazi Massafera se encontra com Angélica para o seu primeiro mergulho com cilindros de ar, chamado de “batismo”, a mais de 10 metros de profundidade. Entre caretas, alongamentos e o riso frouxo como disfarce, a atriz não esconde o que sente antes de pular do barco. “Estou nervosa”, declara. Assim que ultrapassa o primeiro metro abaixo da superfície, porém, o medo se vai e o êxtase toma conta da loira que maravilha-se com o que vê. “Tudo muito lindo! Os detalhes, o coral, as cores, as pedrinhas, os peixes. É uma memória para guardar para o resto da vida”, admite, de volta ao barco, enquanto relata, emocionada, o que acabou de viver.
Um pouco mais radical, o apresentador e ex-judoca Flávio Canto também se aventura nas águas cristalinas do arquipélago, mas experimenta uma atividade diferente: o Plana Sub. “É um voo submarino. A sensação é de estar planando sobre a água e, depois, voando. Quando você desce na imensidão do azul, tira todo o peso do seu corpo”, explica o instrutor Erom Pereira, autêntico ilhéu. Enquanto se agarra a uma prancha puxada por um barco, e usando máscara e snorkel, Flávio se solta ao executar manobras embaixo d’água e ainda tem a oportunidade de admirar a vida subaquática. Ao voltar do passeio, a avaliação que faz não poderia ser outra: “Foi muito bom! É divertido demais!”, afirma o apresentador que, de quebra, descola um apelido dado por Angélica: “Flávio Golfinho Canto”.
No quadro ‘Sabores’, a chef paulistana Renata Vanzetto prepara uma apetitosa refeição tropical: peixe embrulhado em folhas de couve na brasa, acompanhado por um ceviche de manga e uma farofa de castanhas de caju – tudo feito com ingredientes colhidos na região. Cercada por uma paisagem deslumbrante, ela confessa estar feliz por conhecer o local. “Ia vir ano passado, mas tive que cancelar. É a primeira vez. Não tenho nem o que falar, é maravilhoso”, diz. A medida em que corta e mistura os ingredientes, Renata aproveita para contar um pouco de sua história na gastronomia. “Desde criancinha gosto de cozinhar, sempre fui metida na cozinha. Entrei em uma aos 13 anos, no restaurante que minha mãe abriu. O meu restaurante abri com 18 anos”, explica.
E para fechar a atração, Angélica ainda reúne a turma para assistir a uma roda de capoeira e um magnífico pôr do sol – de tirar o fôlego.
O ‘Estrelas’ tem direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.
Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli (Foto: Divulgação)
Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli (Foto: Divulgação)
A Record foi colocada contra a parede nesta semana, após realizar a troca de todos os apresentadores do programa “Hoje em Dia”. No início desta semana, os telespectadores ligaram no programa e não viram Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes.
No lugar, estavam Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves, que estão com a missão de alavancar a audiência das manhãs da emissora. No entanto, essa tentativa não deu muito certo e, desde segunda-feira até hoje, a audiência só fez cair, de 6 para 3 pontos.
Nas redes sociais, as reclamações em relação aos três atuais são muitas e fãs dos antigos apresentadores querem eles de volta à atração. No Facebook, até já foi criada uma comunidade pedindo isso. Vale lembrar que os anunciantes também não estão satisfeitos.

Café com Jornal_edição Brasil_Luiz Bacci
Em apenas três dias, Bacci já ameaça o SBT (Foto: Reprodução/ Band)
Em apenas três dias, o “Café com Jornal” Edição Brasil já começa a ameaçar o SBT, colocando em xeque o terceiro lugar que a rede vem mantendo há anos no horário.
De maneira histórica, o telejornal comandado por Luiz Bacci, que é exibido das 8h às 9h30, fez a Band ultrapassar a emissora de Silvio Santos constantemente nesta semana, ficando durante vários minutos na terceira colocação na Grande São Paulo, posição que promete abocanhar em breve.
Dados obtidos pelo TV Foco, mostram que na média do PNT (Painel Nacional de Televisão) – medição que abrange diversas praças pelo país -, o “Café com Jornal” Edição Brasil tem média de 1.0 ponto contra 2.0 do “Notícias da Manhã”, do SBT.
O fato é que mesmo sem muita divulgação e com muito intervalo comercial, Bacci já conseguiu bater o recorde de audiência, chegando a pico de 3.0 pontos.
Outro ponto a se observar, é que na mesma faixa horária, a Record também tem apresentado queda de audiência. Nesta quinta-feira (15), o “SP no Ar” ficou durante muito tempo com menos de 2.0 pontos na Grande São Paulo. Mais cedo, o “Balanço Geral Manhã” também estacionou na casa de 1.0 ponto de média.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo e a 217.460 no PNT.
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Mel Lisboa ficou bastante contente ao saber que a Globo vai exibir a série ‘Presença de Anita’, minissérie (na qual ela foi protagonista) que será exibida nesta sexta-feira (16) em formato de telefilme, no especial da TV Globo ‘Luz, Câmera 50 anos’.
“É um papel importantíssimo para minha carreira e que acho que a Anita nunca saiu da memória do público. Estou curiosa para ver esse novo formato e contente porque é uma espécie de presente de aniversário adiantado porque amanhã faço 33 anos”, disse ela ao Ego.
Mel confessou que esse foi o papel mais importante de sua carreira. “É um papel fundamental para minha história, até porque me lançou na TV, que tem uma abrangência enorme. Mas tive outros papeis que foram tão importantes quanto esse para mim. Depende do ponto de vista”, analisa.

"Esmeralda" com boa audiência  (Foto: Divulgação)
“Esmeralda” com boa audiência (Foto: Divulgação)
“Esmeralda” alcançou um bom índice para o SBT na tarde desta quinta-feira, 15 de janeiro. A reprise da produção nacional obteve 6,6  (7) pontos de média. Foi a maior audiência da faixa vespertina da emissora de Silvio Santos.
Na média do dia, Record e SBT empataram na vice-liderança. Os dois canais marcaram 5,1 pontos de média. A Globo liderou com 14,2 pontos.  A Band ficou em quarto lugar com 2,2 pontos e a RedeTV! obteve 0,6 décimos.  Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/page/2/#ixzz3P18HLz5y

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .