quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Renato Aragão sobre briga entre Os Trapalhões: fiquei de vilão na história

Didi afirmou que se não fosse a morte dos humoristas, o quarteto estaria junto até hoje.


Por Diego Falcão
Renato Aragão sobre briga entre Os Trapalhões: fiquei de vilão na históriaFoto: TV Globo/João Miguel Júnior
Renato Aragão, o Didi, concedeu uma longa entrevista para a revista Playboy do mês de janeiro. Ele falou sobre um dos grupos de humor de maior sucesso da TV, "Os Trapalhões", que mesmo após 20 anos do seu fim, ainda gera polêmica. 
 
 
Aragão foi questionado pela revista sobre o desentendimento que resultou na primeira separação do grupo, em 1983, e lamentou ter ficado com a imagem de vilão da história: "Não gosto mais de falar disso. Foi uma situação muito delicada pelas críticas que só vieram para o meu lado. Eu fiquei de vilão nessa história, e por isso eu não gosto de falar. Inclusive porque dois companheiros já se foram, e fica muito indelicado falar".
 
 
Na época, Dedé Santana, Mussum e Zacarias resolveram fazer um filme separados de Renato Aragão. "Não foi por causa de grana. Cada um quis fazer o seu filme. Eu fiz o meu filme, e eles fizeram o deles. Foi só esse o motivo", completou. O intérprete de Didi afirmou que até hoje sente falta dos companheiros já falecidos, Zacarias (morto em 1990) e Mussum (morto em 1994): "Não vejo os filmes, não assisto mais. Tenho muita saudade. Para mim é até difícil. Quando tocam nesse assunto, já me sensibilizo". Renato finalizou o assunto revelando que se não fosse a morte dos humoristas o quarteto estaria junto até hoje.
 
Ainda na entrevista para a Playboy, Renato Aragão falou de outra polêmica: os fãs. Ele esclareceu que nunca se incomodou em ser chamado na rua pelo nome de Didi: "A única mágoa que eu guardo é com quem inventou isso aí. Não me incomodo em ser chamado de Didi. O meu trabalho é esse. Quando eu vou a algum lugar, estou disposto a tudo. Ao carinho, a parar para tirar foto. Para mim, aquilo é uma vitória. O povo me conhece, sabe como eu sou. Sabe que sempre tenho um sorriso, que eu sempre paro. Minha maior preocupação é não decepcionar essa gente que me coloca aqui".
 

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .