sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cissa deve voltar ao programa (Foto: Divulgação)
Cissa deve voltar ao programa (Foto: Divulgação)
O “Vídeo Show” de hoje falou pela primeira vez sobre uma das mudanças que estão previstas para acontecer no decorrer deste ano, como o retorno de Cissa Guimarães. Ela participou do programa há mais de dez anos e agora chega para dar uma cara nova ao programa.
Entre o fim de fevereiro ou início de março, estará chegando no bloco do Carnaval do ‘Vídeo Show’ a nossa porta-estandarte, Cissa Guimarães”, anunciou um dos atuais apresentadores do vespertino, Otaviano Costa, durante uma entrevista com Cissa nesta sexta (9).
Sobre a sua volta, Cissa disse que será uma espécie de “mãe pródiga”. “O ‘Vídeo Show’ é lindo. Eu adoro esse programa. O ‘Vídeo Show’ me dá uma sensação de ‘mãe pródiga’, a mãe que volta ao lar”, declarou a apresentadora, que substitui Ana Maria Braga no “Mais Você”.
“Eu fico muito orgulhosa porque ajudei a criar no ‘Vídeo Show’ uma nova maneira de narrar, sem aquela coisa certinha, pasteurizada”, disse ela, que foi apelidada por Miguel Falabella de “a garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia”.
Hoje ela chega a receber pedidos para voltar à atração. “Sempre foi assim. As pessoas me pedem e pedem à emissora. Quem sabe agora vá!”, admitiu. Em entrevista ao jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, Cissa disse que está nos planos do diretor Boninho.
A ideia do diretor do programa é “resgatar aquele momento gostoso da época em que eu e Miguel estávamos no programa. O meu quadro vai levar o artista para a feira, dentista, fazer compras”, como aponta Cissa.

Gabriel Medina e Anitta em camarim (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)
Gabriel Medina e Anitta em camarim (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)
A cantora Anitta está tentando dar uma alavancada a mais na sua carreira. Para isso, ela vem forçando um romance com com o campeão mundial de surf, Gabriel Medina, e chegou a ir até o camarim do rapaz nesta quinta (8).
Quem informa é o jornalista Miguel Arcanjo Prado, que está cobrindo as férias da Fabíola Reipert. Segundo ele, a funkeira acredita que um possível namoro com o esportista pode dar mais visibilidade para a sua imagem.
Namorar um esportista de sucesso mundial é uma boa forma de dar aquela levantada na carreira. Medina ficou até empolgado com a cantora, mas ele já havia declarado que prefere as loiras. Vamos ver se ele muda de opinião.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3OMB27n9F

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .