domingo, 29 de março de 2015

25 anos depois, atriz de “Pantanal” afirma ter sido enganada pela produção


Nani Venâncio revelou que foi enganada (Foto: Divulgação)
Nani Venâncio revelou que foi enganada (Foto: Divulgação)
Na tarde deste domingo (29), o “Domingo Show” exibiu uma homenagem à novela“Pantanal”, da extinta TV Manchete, que completa vinte e cinco anos que foi produzida. Entre a reportagem e entrevista com os nomes que fizeram parte doelenco, o programa conversou com Nani Venâncio, que aparecia sem roupa na abertura.

“Na hora de gravar, eles falaram, assim, ‘Nani, vai aparecer o nu lateral. Eu acreditei e fiz, pensando que apareceria apenas o lateral. Meu amor, eu era casada com um paquito. Ele marcou para todo
mundo assistir em casa”, relatou Nani, que acabou perdendo o marido, por causa dessa situação desconfortável.No entanto, segundo a atriz, ela foi enganada pela direção do folhetim. Nani contou que foi informada de que apareceria apenas o “nu lateral” e, na estreia de “Pantanal”, reuniu a família, o marido e amigos para assistir o capítulo. Foi aí que ela passou por um dos maiores constrangimentos, quando se viu na TV em posição frontal.
“Quando começou, com aquela música de Pantanal’ que eu olhei o que passou, com nu frontal, me deu um piripaque no coração. Eu pensei ‘acabou o mundo, acabou com a minha vida’. Eu olhei para o lado e vi a cara do meu marido, ‘o que que é isso, Jesus do céu?’. Perdi, na época, o marido, claro. Ele brigou com todo mundo”, completou.
A novela “Pantanal” foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, hoje autor da Globo, em 1990. A trama chegou a incomodar bastante a Globo, então líder de audiência, e registrou uma das maiores audiência do canal Manchete. Em 2008, o SBT surpreendeu a todos ao anunciar a reprise da novela, deixando Benedito bastante irritado.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/25-anos-depois-atriz-de-pantanal-afirma-ter-sido-enganada-pela-producao/#ixzz3Vosfp3ko

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .