sexta-feira, 13 de março de 2015

Aguinaldo Silva elege Viviane Araújo como a atriz revelação de "Império"


Por Diego Falcão
Aguinaldo Silva elege Viviane Araújo como a atriz revelação de Fotos: Divulgação/ TV Globo
PUBLICIDADE
manhã desta quinta-feira (12), Ana Maria Braga conversou com o autor de "Império",Aguinaldo Silva. No "Mais Você", a apresentadora confessou que já começou a sentir saudades da trama, que termina amanhã (13). 
 
No bate-papo, Aguinaldo revelou quem foi sua grande surpresa na novela: "Todo mundo me surpreendeu. Tinha um elenco fantástico e uma produção incrível. Agora, se você for me perguntar quais atores me surpreenderam... O Nero eu já esperava e, por isso, briguei para que fosse ele o Comendador. A Lilia também. É uma atriz que quero trabalhar para o resto da vida. E fiquei muito emocionado com o trabalho da Viviane Araújo. Foi uma coisa surpreendente pra mim, uma revelação. Ela nos deu um trabalho de uma riqueza, uma performance de uma grande atriz. Ela me surpreendeu".
 
 
O autor ainda falou sobre o desfecho de José Alfredo (Alexandre Nero). Aguinaldo disse que a morte vai acontecer, mas um mistério deixará no ar se ele realmente morreu.
 
Ao vivo, direto dos bastidores do Projac, a atriz Lília Cabral conversou com Ana Maria Braga. Ela afirmou que existe uma cena misteriosa e que ninguém sabe: "Agora, tem uma cena que ninguém sabe, que parece que já foi gravada. É uma cena que a gente sabe que vai existir e é uma expectativa muito grande. Mas o mais legal saber que o público tá com a gente nessa história desde o começo".
 
Ela também afirmou que nunca soube, mas que sempre desconfiou de José Pedro (Caio Blat) como o grande vilão: "Eu sempre desconfiei que o Fabrício Melgaço era ele. Porque assim, a trajetória do Aguinaldo tem uma curva trágica com aquele filho que é sempre massacrado e, no final, tem aquela revolta, a tragédia. Existe um pensamento ali para ver se vale a pena lutar tanto pelo poder".

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .