domingo, 15 de março de 2015

Bahia: TV Aratu atinge grande audiência e impõe derrotas à Record


Por Gabriel Vaquer
Bahia: TV Aratu atinge grande audiência e impõe derrotas à RecordDivulgação
A disputa pela vice-liderança no horário do almoço na Bahia tem sido muito intensa. Record TV Aratu/SBT brigam diariamente pelo segundo lugar.

Nos últimos dias, que tem levado a melhor é a afiliada do SBT. Segundo dados consolidados obtidos pelo NaTelinha, no dia 5 de março, entre 12h e 14h45, que é a faixa de confronto com o "Balanço Geral", a Aratu marcou 8,8 pontos contra 8,4 da Record. Já na sexta (06), foram 8,3 ante 7.

O destaque desta vez foi o programa "Na Mira", apresentado por Silvio Mendes. Na quinta, a atração policial fechou com 9,2 pontos, contra 8,8 da Record. Já na sexta, o "Na Mira" marcou 8,1 a 7,2.

Por fim, na última segunda (09), segundo dados também obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, a Aratu seguiu bem. Na faixa do almoço, foram 7,7 pontos de média contra 6,4 da Record. O "QVP", apresentado por Casemiro Neto, marcou 6,5 contra 3,5. Já o "Na Mira" fechou com 7,4 pontos contra 7,2 da emissora de Edir Macedo. Por fim, o "Universo Axé", de Alex Lopes, teve 8,6 a 5,1.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .