quinta-feira, 12 de março de 2015

Faustão ameaçou ir para a Band, caso a Globo não reajustasse seus ganhos na emissora


Fausto Silva (Foto: Divulgação)
Fausto Silva (Foto: Divulgação)
Fausto Silva que renovou seu contrato com a Globo por mais sete anos no mês de novembro do ano passado, travou uma grande batalha com a direção da emissora e ameaçou ir para a Band, caso seus pedidos não fossem atendidos.
Segundo antecipa o jornalista Léo Dias em sua coluna, Fausto e Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo travaram uma verdadeira batalha nos bastidores, para a renovação do contrato doapresentador que agora vai até 2022. Fausto pediu que a emissora reajustasse seu percentual de ganhos nas ações de merchandising que ele realiza dentro do “Domingão”, prontamente a direção da casa negou tal pedido, foi ai então que o apresentador ameaçou a deixar a emissora e ir para a concorrência.
Fautsão teria dito a Schroder, que iria voltar para Band, caso não fosse atendido. O apresentador deixou a Band em 1989, quando apresentava um dos maiores sucessos da nossa TV, o “Perdidos na Noite”. O apresentador ainda destacou que tem uma divida eterna com os Saads, donos da Band, e que não veria problema em retornar para a sua antiga emissora.
Faustão durante o programa “Perdidos na Noite da Band
A Globo, que naquela época acompanhava as negociações  de perto da de Xuxa com a Record, resolveu atender o pedido de Fausto, e reajustou seu salário de R$ 3 para R$ 5 milhões.
Para quem não sabe, Faustão tem forte apelo com o mercado de anunciantes. Isso porque, ele realmente fala com propriedade dos produtos que apresenta em seu programa, e hoje sua atração segue sendo o maior faturamento dentro da emissora carioca.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/faustao-ameacou-ir-para-a-band-caso-a-globo-nao-reajustasse-seus-ganhos-na-emissora/#ixzz3UDWCQvxP

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .