sexta-feira, 20 de março de 2015

Público adulto deixa a Globo e passa a assistir “Carrossel” com os filhos


A vilã tenta seduzir o malandro (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Beatriz tenta seduzir Evandro (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Por causa do excesso de violência e cenas sensuais na novela “Babilônia”, até opúblico adulto está se dispersando da Globo no horário nobre. Apesar de ainda não ter sido feito estudos que comprovem, já se pode constatar que a reprise de “Carrossel” está tirando esse público.
A reprise do SBT, que estreou no mesmo dia que a novela de Gilberto Braga, prende o público que assiste “Chiquititas” e evita a migração dos adultos para a trama da Globo. Até a semana passada, ao fim da novela do SBT, a audiência da emissora caía pela metade com a saída das crianças.
Dessa forma, elas passavam a assistiraos canais por assinatura infantis e os adultos sintonizavam na Globo para assistir a tradicional novela. Agora, com “Carrossel” na sequência, esse panorama foi mudado, como aponta o jornalista José Armando Vannucci na coluna Parabólica.
De acordo com conversas informais com os telespectadores, compreende-se que a estreia da nova novela das nove mostrou muita violência e cenas de sexo, assuntos não apropriados para os filhos. Os pais, que ficam com as crianças após o dia de trabalho, optaram pela novela infantil do SBT.
Inês dá um tapa na cara de Alice (Foto: TV Globo)
Inês dá um tapa na cara de Alice (Foto: TV Globo)
classificação indicativa de “Babilônia” mostra que o folhetim é impróprio para crianças e os adultos têm assumido a responsabilidade de permitir ou não que os seus filhos assistam. A Globo deve iniciar uma pesquisa de opinião em breve para saber a opinião do seu público.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/publico-adulto-deixa-a-globo-e-passa-a-assistir-carrossel-com-os-filhos/#ixzz3UyJ86hsX

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .