terça-feira, 3 de março de 2015

Xuxa, Gugu e Sabrina Sato podem integrar horário nobre da Record


Gugu, Xuxa e Sabrina Sato estão na Record (Montagem: TV Foco)
Gugu, Xuxa e Sabrina Sato estão na Record (Montagem: TV Foco)
chegada de Xuxa Meneghel na Record, além de ser um motivo de comemoração, também abre novas alternativas para a programação da emissora. Animada com os primeiros resultados do “Programa do Gugu” no horário nobre, a direção está estudando uma grade com uma linha de shows nessa faixa das 22h30 a meia-noite.
Caso o projeto se concretize, Sabrina Sato passaria com o seu programa para as segundas-feiras, Gugu ficaria nas terças e quintas e Xuxa apresentaria uma atração nas quartas, como alternativa ao futebolna Globo e na Band. A sexta ficaria livre para filmes ou reality shows semanais ao longo do ano e os sábados seguiriam com Marcos Mion.
Essa ideia iniciou-se a partir de quando a emissora viu a perda de relevância do reality “A Fazenda”, que era um doscarro-chefe do horário nobre, com ótimos índices de audiência e muitos anunciantes. Agora, após o fiasco da temporada passada, que terminou com nenhuma dessas duas coisas, o programa de Britto Jr. pode até sair do ar.
Por enquanto, é apenas uma possibilidade. Por enquanto, Xuxa, que será anunciada nesta quinta (5), terá uma atração vespertina, diária, no lugar do “Programa da Tarde”, que será extinto. No entanto, a ideia dos programas a noite, que é de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo, tem ganhado cada vez mais força na Record.
Na semana passada, Tavolaro se reuniu com o bispo Edir Macedo e assumiu o comando do “Programa do Gugu”, intervindo na edição da entrevista com Suzane von Richthofen. Com os programas de auditório às 22h30, a Record pretende ficar mais forte e alavancar sua média no horário nobre, fraco desde 2012, com a queda da teledramaturgia.
Gugu estreou na Record (Foto divulgação: Record)
Gugu estreou na Record (Foto divulgação: Record)
O que pesa contra essa decisão dos programas à noite são os reality shows “Aprendiz Celebridades”, de Roberto Justus, e “A Fazenda”, que já confirmados para este ano. Com a linha de shows, esses programas poderiam ganhar espaço às sextas, sábados e domingos e nos demais dias, entrariam antes ou depois das atrações de Xuxa, Gugu e Sabrina.
Além da “Fazenda” e “Aprendiz”, o outro reality show de confinamento anunciado para este ano, “Power Couple”, de César Filho, poderá ser cancelado. A grade de 2015 ainda consideram os três e o “Programa do Gugu” sai do ar no final de abril e volta apenas em outubro. Mas tudo pode mudar, como afirma o jornalista Daniel Castro.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/xuxa-gugu-e-sabrina-sato-podem-integrar-horario-nobre-da-record/#ixzz3TMfgw7wH

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .