quinta-feira, 16 de abril de 2015

Com cantor Netinho, Gugu conquista a vice-liderança e abre boa vantagem sobre Ratinho nesta quarta (15)


Gugu entrevistou o cantor Netinho (Foto divulgação: Record)
Gugu entrevistou o cantor Netinho (Foto divulgação: Record)
Falem o que quiser, mas parece que Gugu Liberato conseguiu mesmo estabilizar seu programa nas noites da Record. Constantemente, o apresentador tem conquistado a vice-liderança em audiência para a emissora da Barra Funda e com boa diferença sobre o seu maior rival no horário, o “Rátinho” do SBT.
Nesta quarta-feira (15), não foi diferente. Segundo dados prévios de audiência, Gugu marcou alta audiência e fechou com 11,5 pontos, a Globo se isolou na liderança com 17,9 e o SBT acompanhou tudo de longe marcando apenas 5.7 pontos. Asituação foi pior ainda para a Band que registrou somente 0.7 pontos.
Em entrevista exclusiva para Gugu, o cantor baiano Netinho fez revelações bombásticas sobre a carreira e a sua vida pessoal. Ele, que já sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou internado seis meses em um hospital de São Paulo, relembrou: “Quando eu acordei que eu me vi naquele estado, além de ter tido um susto enorme eu não entendia porque aquilo estava acontecendo.”
Na conversa com Gugu, Netinho ainda revelou: “Foi um choque porque eu tinha 90kg e cheguei  a 50, era pele e osso.” E afirma: “Muita gente não sabe mas eu sou caretasso.”​


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/com-cantor-netinho-gugu-conquista-a-vice-lideranca-com-folga-e-abre-boa-vantagem-sobre-ratinho-nesta-quarta-15/#ixzz3XW0ecYQx

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .