segunda-feira, 6 de abril de 2015

Datena não deixará a Band, e ameaça processar colunista: “Desqualificado”


(Foto: Reprodução/ Band)
Datena não foi demitido da Band (Foto: Reprodução/ Band)
Uma notícia publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, sobre a possível demissão de Datena da Band, deixou o público em polvorosa na noite deste domingo (05).
Segundo o jornalista, devido a profunda crise em que a Band passa, onde está realizando corte de gastos em diversas área, a emissora teria demitido José Luiz Datena, titular do “Brasil Urgente”, e nome forte dentro do canal. No entanto, a notícia foi desmentida posteriormente.
Até o momento, Datena segue como contratado da Band, e no comando do “Brasil Urgente”, que inclusive, é uma das maiores audiências diárias da emissora.
Em seu programa na rádio Bradesco Esportes FM, na manhã desta segunda-feira (06), Datena ameaçou processar Léo Dias pela falsa notícia, e ainda o chamou de desqualificado.
Em meio a uma profunda crise, a rede da família Saad cortará gastos em até 6% em todas as áreas, mas o apresentador do “Brasil Urgente”, segue como contratado do canal.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/datena-nao-deixara-a-band-e-ameaca-processar-colunista-desqualificado/#ixzz3WZV36kL3

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
SOU RADIALISTA NAS RADIOS : JANDAIA AM E FM , RADIO VALE VERDE FM DE ASSIS CHATAUBRIANT E REDE MASSA FM .